Fechar
Buscar no Site

Sarney é levado às pressas para hospital em São Luís

sarney udi (2)

IMG-20160112-WA0025_resized

O ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB) levou um tombo na casa de veraneio de sua família, na ilha de Curupu, em Raposa (MA), e foi levado ao hospital UDI, em São Luís. Ele veio de helicóptero até à capital e depois foi transferido para uma ambulância.

Ao tentar colocar um calço em uma porta da casa, Sarney desequilibrou-se e caiu sobre o braço —ele machucou o antebraço e o ombro, segundo a assessoria do político.

Sarney passou por exames, não chegou a ser internado e passa bem, ainda de acordo com a assessoria. Os médicos também realizaram uma punção, procedimento para retirar líquidos, no antebraço do ex-presidente.

A propriedade da família Sarney na ilha de Curupu fica a cerca de uma hora de carro de São Luís.

HISTÓRICO

Em 2013, quando estava no último de seus cinco mandatos no Senado, Sarney teve dengue e pneumonia, que progrediram para um quadro de infecção pulmonar, e chegou a ser internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, transferido de um hospital em São Luís.

Após pouco menos de um mês adoecido, o ex-presidente recebeu alta do Sírio Libanês.

Um ano antes, em 2012, Sarney foi submetido a um cateterismo, também no Sírio Libanês. Na época, os exames eram previstos, mas foram antecipados após o político sentir um mal estar. (Folha)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Sarney é levado às pressas para hospital em São Luís”

  1. paplo disse:

    Quebrou só o braço deveria ter mo…. esse la…

  2. Zé do Caixão disse:

    O miserável não morreu?! oh disgraça!, o Maranhão ia se libertar dessa praga, Sarney ver se morre!, poxa!, quando morrer leva Cafifa tmb. Desejo que piores, um feriado seria beleza agora.

  3. MARANHENSE JUSTICEIRO disse:

    vazo ruim não quebra!

  4. falçao disse:

    ESSA FOTO FOI TIRADA DO PREDIO DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO -CPL, PRÉDIO DE MACIEL JARDIM QUE ATÉ HOJE O GOVERNO PAGA 50.000,00 DE ALUGUEL POR MÊS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens