Fechar
Buscar no Site

Sarney joga a toalha por apoio e pede só isenção de Lula em 2018 no Maranhão

Por meio do seu jornal, o oligarca José Sarney se manifestou sobre sua relação com o ex-presidente Lula e a influência dele nas eleições de 2018 no Maranhão. Apesar de ter traído o PT após apoiar o impeachment de Dilma Rousseff, o oportunista Sarney sabe da popularidade do petista e tenta uma reaproximação visando as eleições no Maranhão em 2018.

A declaração de Sarney no jornal da família foi uma demonstração clara de desespero por pelo menos uma isenção de Lula na disputa estadual em 2018. O oligarca disse que gostaria de ter o apoio do ex-presidente a sua filha Roseana em 2018. Como é difícil ele jogou a toalha, “mas, se não for possível, eu desejo no mínimo a isenção na disputa estadual”, cravou Sarney.

No fundo, o clã sabe que o apoio de Lula a Flávio Dino seria mortal para as pretensões da família de voltar ao poder. A popularidade do ex-presidente somada a do atual governador tornaria a disputa no Maranhão favas contadas.

É por isso que Sarney apela agora até para uma reaproximação com Lula. Tudo em nome da volta ao poder perdido em 2014 depois de 50 anos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens