Fechar
Buscar no Site

Sarney Filho proíbe agricultores do Sul de plantarem arroz

Os agricultores do Rio Grande do Sul estão desesperados com a investida de ambientalistas sobre as áreas de plantação de arroz. Segundo informações, uma equipe do IBAMA (leia-se Sarney Filho) fez várias apreensões e aplicou multas consideradas impagáveis pelos produtores de arroz. As infrações chegaram ao montante de R$ 1,5 milhão. É a industria da multa coordenada por Sarney Filho, atual ministro do Meio Ambiente, que renderá aos ambientalistas cerca de R$ 900 mil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

14 respostas para “Sarney Filho proíbe agricultores do Sul de plantarem arroz”

  1. LIMA disse:

    MATÉRIA TANTO QUANTO TENDENCIOSA, HEIN CUTRIM??? CUIDADO JOHNNY, MANTENHA SEUS PRINCIPIOS RELIGIOSOS AO INVES DE SATISFAZER OS COMANDOS DOS SEUS SUPERIORES.

  2. NELSON disse:

    PRECISA DE DINHEIRO PARA BANCAR A CAMPANHA……NÃO TEM MAIS O COFRE DO MARANHÃO ……ENTÃO …..OS EMPRESÁRIOS SUMIRAM……SÓ RESTA O POVO , QUE NA VERDADE FOI DE ONDE SAÍRAM OS BILHÕES DURANTE 50 ANOS DE OLIGARQUIA SARNEY…….ABRE OS OLHOS MARANHENSES—-FICA ESPERTO E NÃO , NÃO, NÃO VOTA NUNCA MAIS EM SARNEYS——ESCONJURA EM NOME DE DEUS—-

  3. O JUSTO disse:

    O zequinha malvadeza, está se mostrando aos quatros cantos o que ele é capaz de fazer, já imaginou? os agricultores não poderem plantar arroz para os seus próprios sustentos? isso é o cumulo dos absurdos, tomara que ele não venha com essas presepadas aí para o Maranhão, certamente que não terá sucesso nessa sua intenções. 2018 está chegando ele quer a todo os custos ser senador, se como deputado federal ele nunca fez nada de positivo ao POVO Maranhenses, imagina como senador dá república? aí é querer demais, sendo que existem muitos Homens e mulheres que tem mais capacidades nessas campanhas políticas, certamente que ele não terá a mínima capacidade de ser SENADOR dá REPÚBLICA, só deficiente visual que não enxerga isso, e ainda existe uns puxas sacos, como O mandioca podre e seu filhote capeloba tanga frouxa é dois em um, os dois são o mesmo inseto nocivo aos Maranhenses de boa fé, no estado ainda tem pessoas qualificadas para exercer mandatos políticos, não vão elegendo qualquer tranqueira que só pensam em surrupiar o dinheiro público, ficar no bem bom e não fazer nada em prol dos mais carentes que precisam e muito de políticas públicas voltadas em benefícios dos mais pobres. já foi o tempo em que os Oligarcas faziam o que queria nesse nosso Maranhão, os tempos mudaram, os ventos sopram para outros horizontes onde o POVÃO já enxerga o futuro promissor,querer ser eleito é uma coisa, ser eleito já é outra coisa bem diferente, o POVÃO acordou! avantes conterrâneos não daremos um passo atrás, o passado nebuloso já deixamos para trás, o futuro nos espera e chegaremos ao porto seguro na certeza de sermos felizes definitivamente.

  4. Mandioca disse:

    Cara tu és um IMBECIL mesmo, tu nunca ouvistes falar de VAZIU SANITÁRIO?
    Não, não é esvaziar a merda da cabeça de uns e outros cuktos leitores da bosta do teu blogue.

  5. O JUSTO disse:

    Chora pelego! vai lavar os PINICOS lá do outro lado dá ponte, bajulador sem vergonha, tu imagina que ainda vai ganhar contratinhos de políticos? mandioquinha metida a capeloba =tanga frouxa, vai se meter com quem pode e será mais um lascado nessa tua vida pregressa que tu leva e traz, sempre atrás kkkkkkkkkkk, inventa outro capeloba e outro mandiokita, vc tá ralado nem serve mais para nada, virou araruta,filho de corno misturado com puta, a velhinha foi lá no xirizal deu uma voltinha e saiu o mandioca, fiozinho de ouro, se misturou com capeloba, aí fez uma dupla kkkkkkkkkkkkk a mesma baranga,mandiokita, e capelobito, a mesma diarreia, 2 em 1 que nem dá um interiro kkkkkkkkk, marmita azeda tá quase faltando, cuida logo de arrumar um concurso público, pq de agora em diante, puxa-saco, e bajuladores nem tem mais vez, faz o concurso dá saúde, certeza que tu vai parar de comer marmita azeda, tu serviu de escada para a idosinha criar coragem de encarar a disputa dá chave dos leões, eita briga feia por essa chave, 2018 tá quase batendo a porta, certeza que muitos irão chorar sangue e nada vai adiantar, o POVÃO, já aprendeu ás lições de casa, chave dos leões? isso não te pertence mais kkkkkkkkkkk,lol.

    • Capelobo disse:

      ANALFABETOOOOOOO
      Velho XIBUNGO Analfabeto.
      Auto é ALTO?
      Baixo é BAXO ?
      AUTO é AUTOMÓVEL?
      ALTO é carro de mão?
      ANALFABETO
      VELHO lavador de PINICO de Luiz Rocha
      ANALFABETOOOOOOOOOO.

  6. JOÃO disse:

    NENHUM MARANHENSE DO BEM , MARANHENSE QUE LUTA, TRABALHA PARA SUSTENTAR SUA FAMILIA, MARANHENSES HONESTOS, MARANHENSES CORRETOS ===NÃO ===NÃO ==NÃO PODEM ===NUNCA==MAIS ====VOTAR EM =====SARNEYS======ESSA sarna dominou o MARANHÃO por mais de 50 anos, deixou o atraso , a miséria, a fome, a pobreza E OS SARNEYS —-BIIONÁRIOS —–DE ONDE VEIO OS BILHÕES ???????? ATENÇÃO MARANHENSES DO BEM, A FAMIGLIA SARNEY ESTÃO DESESPERADOS, LOUCOS PARA TER O COFRE DO MARANHÃO NOVAMENTE—-estão longe do cofre há 3 anos —-estão em desesperos—-durante 50 anos o cofre do MARANHÃO PERTENCEU A FAMIGLIA —-NUNCA MAIS VOTAR SARNEYS E SEUS LARANJAS—-ADEUS SARNEYZADAS —–VÃO COM DEUS PARA O ACERTO DE CONTAS COM ELE—-esse dia do acerto com DEUS vai chegar —MARANHENSES DO BEM NUNCA MAIS VOTAR EM SARNEYS E SEUS LARANJAS—-COM DEUS CONTRA OS SATANÁS—COM DEUS CONTRA OS DEMÔNIOS —COM DEUS CONTRA A BRUXARIA—COM DEUS VENCEREMOS SEMPRE —COM DEUS

  7. JOELSSON disse:

    MARANHENSES DEFENDENDO A OLIGARQUIA SARNEY—–a engana/engana—É TÃO ABSURDO QUANTO UM JUDEU DEFENDENDO HITLER——não é possível, não é possível acreditar ……

  8. Capelobo disse:

    Mais um PPPXTVVL ( personagem pederasta passivo XIBUNGO Triplamente VIADO, vagabundo e LADRÃO) criado pelo blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens