Fechar
Buscar no Site

Sarney Filho pode ir para o sacrifício – por Oswaldo Viviani e Lourival Bogéa no JP

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Sarney Filho pode ir para o sacrifício – por Oswaldo Viviani e Lourival Bogéa no JP”

  1. kleber disse:

    como o ser humano é medíocre , agarra no poder (na verdade agarra no cofre público que está por trás do poder ) mesmo tendo montanhas de dinheiro , muito bem guardadas , esquecem que numa campanha política todos os defuntos insepultos do passado retorna para analise dos eleitores, os escândalos debochados , as rapinagens , as caras de pau e milhões de mentes pensando e analisando o MAL que sofreram e emitindo energias condizentes com o MAL recebido , pode desencadear doenças momentaneamente adormecidas , que com o ataque de milhões de pensamentos pode provocar erupções e explodir levando o candidato para o hospital ou para o céu, e o poder e as montanhas de dinheiro , bem guardadas , ficaram na Terra. A VIDA É CURTA LOGO , LOGO TUDO PASSA—TUDO PASSOU ……..

  2. Rogério disse:

    O Sarney Filho sempre foi muito subestimado por muitos, inclusive por membros de seu próprio Grupo. Considero-o muito competente, esforçado, um político com vasta experiência, além de penetrar facilmente em qualquer segmento político se demostrando um perfeito interlocutor. Ele é um Sarneysista diferenciado, tem aceitação até no grupo de situação. O certo é que ele nunca foi colocado à prova para cargos executivos. O mais lógico para o grupo Sarney, seria ele sair para o Governo e Roseana para o Senado, tendo em vista que ela já teve 4 mandatos e só esse detalhe já a descredencia para o pleito. O sacrifício maior dele seria disputar contra FD o Governo. Seria uma disputa menos pesada, já que a rivalidade maior é RSXFD, ou seja, desgastaria menos o Grupo Sarney em caso de derrota. Se perder nessa, pelo menos ganha experiência pra uma próxima disputa.
    Acho que essa é a hora dele, não para ganhar o Senado, mas pra costurar sua presença em cargos do executivo.

  3. Marciano lima disse:

    Roseana vai pra governadora mesmo que perda ou que ganhe não tem nada a perder… Já estar rixa mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens