Fechar
Buscar no Site

Sarney Filho deixará ministério de Temer

Escalado pelo presidente Michel Temer para organizar o processo de reforma ministerial que o governo terá que fazer até o início de abril, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta terça-feira, 6, que teve uma conversa com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, para tratar do assunto. “Ele sai mesmo no dia 31”, afirmou Padilha.

Segundo o ministro, na conversa, foi explicado que o governo tem como “pressuposto da reforma” buscar nomes “no mesmo patamar” dos atuais. “É importante para que o governo e o ministérios tenham prosseguimento”, destacou.

Padilha lembrou ainda que o presidente quer ministros com “o compromisso de engajamento com o projeto nacional de poder”. O ministro reiterou que o governo quer também um único candidato da base para concorrer à presidência.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Sarney Filho deixará ministério de Temer”

  1. oliveira disse:

    O Brasil não perde nada com a saída desse cidadão, que por total ausência de:planejamento,desenvolvimento e ação na pasta que permaneceu inerte, bem como tudo o que esse cidadão e a sua corja administra.
    É só olharmos o Maranhão…

    • Ribeiro disse:

      Amigo, te esqueceu que o Brasil, perdeu dinheiro estrangeiro, por caso dessa péssima gestão do ministro Zequinha filhinho de Sarney,que vai fazer a irmã de escada pra tentar ir pro senado, imagina ele como senador. (MA Lascou.)

  2. júnior disse:

    O Brasil perde um ministro dedicado a causa ambientalista, mas provavelmente o Maranhão ganhará um bom senador.

  3. Ze Renato disse:

    O jabuti vai cair!,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens