Fechar
Buscar no Site

Sarney Filho achava que Temer era “governo da salvação nacional”

Durante evento em uma fazenda de soja, no município de Buriticupu, no ano passado, Sarney Filho chamou a gestão Temer de “governo da salvação nacional”.

Na ocasião, Sarney Filho, então ministro, destacou as mudanças do governo Temer, que ele chamou de positivas, e frisou a necessidade da aprovação das reformas trabalhistas e da Previdência propostas pelo presidente, apesar de grande parte dos brasileiros repudiarem as mudanças.

A irmã de Zequinha, Roseana Sarney não só articulou o impeachment de Dilma como ainda participou da festa de comemoração se gabando de que tinha apostado no cavalo certo – Temer.

Por isso a dupla Sarney Filho quanto Roseana, ainda que não assumam, é a chapa de Temer no Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Sarney Filho achava que Temer era “governo da salvação nacional””

  1. Na verdade, o TEMER não foi um péssimo governo, foi e ainda é melhor do que o pai dos dois. O Michel Temer conseguiu fazer muitas coisas boas, dentre algumas , baixou a inflação. Coisas que o pai destes dois tranqueiras quando passou pelo o planalto não conseguiu fazer nada de bom e positivos, tudo que o cleptoclã tentou fazer deu errado, o mistura de pigmeu com anão, só piorou ás coisas, sem capacidades administrativas e sem competência para administrar ás coisas pública, o incompetente não deu conta nem de administrar o Maranhão, imagina administrar o Brasil,com 26 estados e o DF. Tanto ele como os seus auxiliares foram incapaz de fazer algo que prestasse, muitos ficam babando ovo deste avarento, só que em pleno século XXI ele e seus apaniguados vão entrar pelos os canos, os maranhenses decentes que ao longo de várias décadas só sofreram com ás suas incapacidades administrativas, sem políticas públicas e justiça social, arruinaram um estado rico e deixaram mais de trinta municípios abaixo das linhas das pobrezas extremas, é de dá dó, vê criancinhas famintas comendo farinha com água por falta de políticas pública, deveriam ter dado ao POVÃO lavouras comunitárias, agriculturas familiares, trabalhos e rendas, ainda querem voltar a comandar o estado com ás suas incapacidades e faltas de competências para gerar ás coisas públicas, só muito óleos de perobas, para lustrar essas caras de paus. Os maranhenses decentes e conscientes, estão só esperando dia sete de outubro próximo para terminar de excluir todos eles dá política, e escorraçar todos eles do Maranhão. Vamos renovar, trocar essas tranqueiras que aí estão, por jovens aguerridos e que tenha coragens e competências para tirar o estado de ultimo lugar do ranking dentre os vinte e seis estados dá federação.

  2. Antonio Carlos, Carlos disse:

    Core solto nas rede sociais, como fraudar eleições coma as tais URNAS ELETRÕNICAS, se forem investigar e levar a sério o que muita gente a muito tempo desconfia que existe fraude nas eleições, vai se descobrir o grande mistério de muita gente sem voto e sem fazer nenhum discurso ganha eleição no Maranhão.
    Esse Sarney Filho é campeão de espocar urna e ser um dos mais votado no Maranhão sem fazer nenhum discurso. Tem cabimento sim desconfiar que essas urnas tem fraudes. Cabe a justiça investigar e acabar com esse temor de que não é de confiança essas urnas eletronica.
    Ó próprio candidato presidenciavel Bolsonaro desconfia dessas tal urna e uma maioria também desconfia
    Nós eleitores do Maranhão temos que ficar de olho nesse candidato Sarney Filho que sempre se elegeu sem fazer nenhum discurso. Resolveu fazer campanha agora, porque não é facil vencer uma eleição para o senado sem fazer um discurso como no caso de deputado que ele sempre fraudou.

  3. Edgar disse:

    Estas tranqueiras do Sarney é uma
    Erança maldita na política, esse sarney filho nunca trabalhou, fez da
    Política profissão agente não via esse homem nos palanque não tinha
    Discurso, não perde uma, agora para o
    Senado vamos ver se vai colar,

  4. Milton disse:

    Pra senador a fiscalização vai ser pente fino
    Vai pro senado quem realmente tiver votos..

  5. Cidnelson disse:

    Não vejo a hora de ver a FAMIGLIA cleptocla longe do Maranhão Brasil….curtindo os BILHÕES arrecadados no MARANHÃO-BRASIL em…..MIAMI…..aproveitando. ….depois que DEUS lembrar deles……vai ser um corre corre para ver quem passa primeiro na MOENDA de Deus…..nenhum Ladrões ladrona ratoes ratazana fica IMPUNE perante DEUS…..vamos aguardar esse dia…. inevitável….e antes….VOTAR FICHA LIMPA…nossa vacina eterna contra os eternos Ladrões ladrona ratoes ratazana de bilhões seja do Maranhão seja do Brasil.

  6. Átila Paes Leme disse:

    Só quem não conhece o trabalho do Deputado Sarney Filho pelos municípios do Maranhão fica aí falando asneiras. A mais de 30 anos trabalha pelo povo do Maranhão.

  7. Jonx disse:

    Não sei qual é esse trabalho do Dep,
    Sarney Filho nos municípios do Maranhão, feito uma pesquisa das 100 cidades mais pobres do Brasil 70 estão no Maranhão, é bom mostrar isso
    Para o deputado para ele fazer um projeto para minimizar esse número uma vergonha para os políticos do Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens