Fechar
Buscar no Site

Sarney e Roseana tentam em Brasília apoio do PR, mas partido deve fechar com Dino

O ex-senador José Sarney e a ex-governadora Roseana estiveram em Brasília conversando com o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, que controla o PR nacionalmente. Sarney pediu que o partido apoie a candidatura de Roseana ao governo.

Surpreendentemente, Sarney teve o seu pedido negado, algo inimaginável há alguns anos quando o oligarca era senador e a filha governadora. Valdemar disse que o PR no Maranhão era a cargo do deputado Josimar de Maranhãozinho e que a decisão já tomada pelo ‘Moral da BR’ era de a legenda apoiar o governador Flávio Dino. “A decisão é do Josimar, se entendam com ele”, disse o mandatário do PR.

Diante da negativa, Sarney e Roseana saíram frustrados do encontro.

Quem não gostou de saber da história foi o deputado Josimar Maranhãozinho, presidente do PR no estado. Segundo pessoas próximas e ele, Maranhãozinho entendeu o movimento com uma tentativa de rasteira. Por isso, o deputado não tem respondido as inúmeras mensagens enviadas por Roseana. Por enquanto, não quer saber de conversa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Sarney e Roseana tentam em Brasília apoio do PR, mas partido deve fechar com Dino”

  1. MARCO AURÉLIO disse:

    CRUZ CREDO QUEM QUER UNIR AO DEMÔNIO , AO MAL …….DEPOIS QUE O POVO FOI LIBERTO PELO EXCELENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO—-ELOGIADO EM TODO O BRASIL , PELA ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE, EFICAZ E ATUANDO EM VÁRIAS FRENTES DE TRABALHO PARA TENTAR AMENIZAR OS 50 ANOS DE ATRASO E MISÉRIA DA OLIGARQUIA SARNEY—E ENGANA/ENGANA//////É DEUS EM AÇÃO—–O POVO MARANHENSE MERECE A LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DESSA OLIGARQUIA SARNEY—

  2. Duquenilson Almeida disse:

    sonhar não custa nada meu caro Baleiadino, mas cuidado para esse sonho não se tornar um pesadelo. Em 2018, a Branca ta te esperando de braços abertos PR, Josimar e Detinha. #Roseana2018#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens