Fechar
Buscar no Site

Sarney contraria médicos

foto Sarney 6

Contrariando recomendações da equipe médica. o ex-senador José Sarney foi pra Brasilia após receber alta do Hospital Sírio-Libanês. A família queria fazer com que ele permanecesse isolado em São Paulo e ter uma convalescença mais tranquila.

Em relação à retirada dos nomes das escolas do Maranhão pelo governador Flavio Dino, Sarney não comenta nada. É um mudo na política, embora sofra dores no ombro.

Sarney teve que reconstituir o seu ombro direito numa operação. Será longo o período de readaptação, mas ele não mais poderá escrever com a mão  direita.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Sarney contraria médicos”

  1. Antonio Lima disse:

    Aquele que foi forjado no campo de batalha não foge da luta quando há acirramento da peleja.
    Que o seu restabelecimento seja breve.

    Vida longa ao grande político brasileiro, José Sarney!

  2. DR MACABEU disse:

    “Você parece que não sei”,lembrando Patropi. Sarney nunca precisou de escrever nada, até os bilhetes para pedir cargos, emprego ou pedir a cabeça de alguém, era seus auxiliares que escrevia. Livro então, se Bandeira Tibuzzi, Josué Monteles, Odilo Costa, Filho, ect ect eram quem escrevia as besteira de Sarney a pedido. Se estivessem vivo iam provar isto. Quantos as escola que tiraram seu nomes e de toda sua comandita, ele sabe que não merece tanta honra, tem pessoas que merecem muito mais do que ele(Sarney). Portanto, ninguém perde nada, se Sarney deixa ou não de escreve besteiras.

  3. alex disse:

    Esse dr Macabro tá pra deixar de escrever ,porque quem fala assim do grande Sarney termina se ferrando porque o homem é importante e bem acompanhado.Cuidado Macabeuzinho que Sarney é imortal e seus detratores sempre fazem a viagem cedinho,cedinho.

  4. David de Deus Cirilo Costa disse:

    Cara eu só acho que o Governador tinha coisa mais importante a fazer, os governos militares podem até ter sido ditadores, mais Flávio Dino querendo ou não, esses homens de farda deixaram um grande legado ao país, as grandes obras que hoje fazem o país ainda funcionar, foram os militares que fizeram, exemplo: Usinas hidrelétricas ITAIPU,TUCURUI e muitas outras, grandes pontes interligando o país, aqui mesmo no Maranhão temos exemplos, rodovias, ferrovias, como a de CARAJÁS aqui no nosso estado, portos, aeroportos e muito mais, e olha que já tivemos: Sarney, Collor, Itamar, FHC(8 anos), Lula (8 anos), e Dilma (já 5 anos), somando dá 30 anos, e pelo que tenho notícia, desses, com todo defeito, os dois últimos foram os que mais investiram no sentido de estruturar o Brasil, e que se somar todos não chega no que os militares fizeram, então governador lhe garanto que se o senhor tivesse feito uma pesquisa para ouvir o que o povo acha do seu “DECRETO” o que não deixa de ser ato de ditador, o senhor teria uma GRANDE SURPRESA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens