Fechar
Buscar no Site

Sarney ataca capelães no Maranhão, mas aconselha Temer a ir em busca de apoio dos evangélicos

Enquanto atacam diariamente e de forma desrespeitosa as Capelanias da Segurança Pública do Maranhão, os sarneyzistas se calam sobre as agendas que o presidente Michel Temer – que tem como principal conselheiro o oligarca José Sarney – está tendo em busca de apoio de evangélicos.

De acordo com a colunista do Estadão, Andreza Matais, o presidente Michel Temer traçou uma estratégia com o ex-ministro e pastor Ronaldo Nogueira para conseguir apoio da Assembleia de Deus e da Universal, que têm 23,8 milhões de fiéis, ao seu governo e que pode se estender para o seu candidato na eleição presidencial.

Temer fará uma série de eventos com as igrejas nos próximos meses. Neles, será dito que há uma identidade entre os valores do governo e das igrejas. Como exemplo, a retirada da ideologia de gênero da base curricular do MEC.

Enquanto Sarney manda seu império midiático detonar as Capelanias e chamar as igrejas de currais eleitorais, a nível nacional o camaleônico oligarca aconselha Temer a se aproximar de evangélicos de olho apenas em votos.

Esse é o oportunista José Sarney que todo o Brasil conhece.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Sarney ataca capelães no Maranhão, mas aconselha Temer a ir em busca de apoio dos evangélicos”

  1. Hertz Leal disse:

    “DE FÉ,CADA ovelha vai morrendo após a tosquia do pastor”. Sarney está certo: mula celada e com rédea é mais fácil de ser subjugada.

  2. Pedro disse:

    Sempre sarney servindo o poder.
    Para nível nacional ele é uma
    Figura, aqui no Maranhão totalmente
    O contrário vai intender esse
    Povo

  3. Hertz Leal disse:

    -A MERETRIZ DA BÍBLIA JÁ ESTÁ ENTRE NÓS?
    A ESPOSA. A legítima esposa é de natureza invicta e pioneira, como primitivo foi o casal Adão e Eva. Adão, até pela ausência de outras mulheres para estabelecer uma relação extraconjugal, manteve-se como um varão fiel a seu laço matrimonial.
    A ESPOSA é a PROMETIDA, a PROMESSA; alguém que se preservou casta por toda a sua mocidade, para se tornar digna de um homem que seja só SEU. Por isso, merecidamente, ela luta pela sua UNICIDADE e pela INVIOLABILIDADE da ALIANÇA. Enfim, Adão, (homem, em hebraico), é o sopro de Deus que ganhou forma humana. Ao passo que, Eva, a varoa, é a mulher que quer ter seu LAR edificado SOBRE PEDRA, (Mt. 16:18).

    A PROSTITUTA. Por seu turno, é a tentadora, a qual, na saga de querer destruir os LARES: difama, pinta-se, maquia-se e apela aos mais sórdidos expedientes para emboscar os maridos alheios. A MERETRIZ se multiplica em muitas faces (reino dividido, Lc. 11:17 e Mt 12:25), a fim de atender ao maior número de homens das mais diversas preferências e, ao mesmo tempo, para dificultar a sua identidade enganosa. Ela rouba o máximo de pessoas, num menor espaço de tempo, pois é consciente de que seu comércio de prostituição é breve; dura enquanto a sua carne for capaz de atrair e seduzir. A PROSTITUTA tem uma preocupação extrema pela sua autopropaganda e auto-oferecimento, porque precisa “vender” a todos, de forma impingida, a podridão contida dentro do seus TÚMULOS CAIADOS, (Mt. 23:27). Por fim, ela é libertina, promíscua, fornica com um e com outro. Porquanto, não admite um comando ÚNICO: tem a certeza de que seus negócios são ilícitos e pecaminosos. E, quem vive à sombra da clandestinidade, está sempre fugindo de uma supervisão imediata.
    Conforme profetiza o Apocalipse, a MERETRIZ está sobre uma besta escarlate (vermelha), (Apoc. 17:3), e vestida de púrpura (também vermelha). A besta tem 7 cabeças e 10 chifres.
    COINCIDÊNCIAS: as 7 nações por onde o protestantismo foi lançado simultaneamente – Alemanha, Inglaterra, França, Holanda, Hungria, Polônia e Estados Unidos – todas têm a cor vermelha em suas bandeiras (roupagem, vestimenta etc). As teses de Martinho Lutero foram fixadas no castelo (moradia de REI, Apoc. 17:2), de WITTENBURG (10 letras), a 31/10/1517: (3+1+1+1+5+1+7=19; (9+1=10, outro dez). “A BESTA que era e já não é”, (Apoc. 17:8) : trata-se do poderio da Inglaterra, ressuscitado no seu filho (colonizado), Estados Unidos, ambos protestantes; este último é o que sucumbirá no ABISMO. “Uma vez caída a Grande Babilônia, ela vai virar albergue de AVES HEDIONDAS e ABOMINÁVEIS”, (Apoc. 18:2). Estados Unidos, país que monopoliza o capitalismo no mundo, e sob o qual estão “submetidos todos os MERCADORES DA TERRA”, (Apoc. 18:1-3), ele têm como símbolo uma ÁGUIA. E a Estátua da Liberdade, na cidade norte-americana, NEW YORK (7 letras), tem 7 diademas (chifres) sobre a cabeça. Do mesmo modo, a bandeira estadunidense tem 7 listras VERMELHAS, horizontais.
    Notem, ademais, que o primeiro cisma ocorrido na Igreja Católica, patrocinado por Acácio de Constantinopla, foi no ano 484, cuja soma 4+8+4=16; 1+6=7. Se subtrairmos 484 do ano do segundo cisma, 1.517 (da reforma protestante), teremos como resultado 1.033. Mais uma vez o número sete presente: 1+0+3+3=7. Enquanto 1.517 (ano do 2º cisma) tem como soma 1+5+1+7=14, que é duas vezes sete; 2 referente ao 2º cisma. Somando o 7 obtido de (484) mais o 7 de 1.033, acharemos 14, que somado ao 14 resultante de 1.517, fica: 14+14=28; 2+8=10; este, para reforçar a interpretação, pode ficar subentendido como as 10 cabeças da besta. Diante destas evidências, podemos prever o próximo cisma na Igreja Católica para o ano 2.199. Isto porque: se a soma do 1º cisma (484) é 7; do 2º cisma, em 1.517, dá 14 ou 2 x 7. Logo, o 3º cisma será um número cuja soma será 3 x 7. E é 2.199: o ano seguinte que satisfaz o total de 21= (3 x 7), ou seja, 2+1+9+9=21. A diferença entre a soma de um ano antecedente, quando ocorreu um desses eventos, e de um ano conseqüente, segue uma progressão aritmética cuja razão é sete.
    * Daí podemos inferir: a MERETRIZ que pretende destruir a Igreja Católica está sobre uma BESTA de 10 cabeças e 7 chifres. Ela nasceu com o “racha” de 484, fortaleceu-se em 1.517 (ao promover a Reforma Protestante) e, provavelmente, em 2.199, tentará o golpe fatal contra a Igreja Romana.

  4. josé antônio disse:

    QUANDO VAMOS VER ===QUADRILHÃO DO PMDB–MDB ===CONDENADOS E NA PRISÃO ??????? HONORÁVEIS BANDIDOS ….NA PRISÃO ?????? LUGAR DE LADRÕES —LADRONAS—RATÕES—RATAZANAS DE DINHEIRO PÚBLICO É NA ….PRISÃO …..PRISÃO PARA HONORÁVEIS BANDIDOS ……HONORÁVEIS …….BANDIDOS …..PRISÃO e devolução dos bilhões roubados …..

  5. Capelobo disse:

    O Hertz Leal JÁ ESTÁ HOMENAGEANDO A MÃE DELE?

  6. Hertz Leal disse:

    Não Capelobo, é a cadeia vira-lata que defecou tu e teus irmãos para o aterro sanitário, onde tu e eles se nutrem de germes.

  7. Pedro disse:

    Olha o velho ximbungo lazarento
    Dando a cara, homenageando a turma
    Dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens