Fechar
Buscar no Site

Sarney antecipa volta dos Estados Unidos

O ex-presidente José Sarney decidiu voltar dos Estados Unidos, onde acompanha recuperação cirúrgica da ex-primeira-dama Marly Sarney. O emedebista desembarcará em São Luís nos próximos dias a fim de participar das articulações da pré-candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão. (Época)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Sarney antecipa volta dos Estados Unidos”

  1. JOÃO disse:

    com o TITANIC-SARNA afundando, o povo maranhense acordou do pesadelo sarna e não vota mais em rose sarna –tomamos nojo, vergonha, repugnância em sarna—lembra sarnentos, perebentos, desesperados sem o cofre do Maranhão há exatos 3 anos 4 meses e 15 dias—-o TITANIC -SARNA dando os últimos apitos/suspiros , sem o lastro de 50 anos , o amado e estimado cofre do Maranhão -uma herança divina da oligarquia sarna. MAS DEUS É MAIOR DO QUE BRUXARIAS E BRUXOS A PESO DE OURO—PODER DE DEUS EM AÇÃO DEFENDENDO O MARANHÃO DAS TREVAS, DO DEMO, DE LÚCIFER E SEUS COMANDADOS . DEUS EM AÇÃO —PODER DE DEUS EM TODO SEU ESPLENDOR —-lugar de bruxos, bruxarias, demo, e seus comandados é no ……INFERNO…. PODER DE DEUS NOS PROTEJA AGORA E SEMPRE —PODER DE DEUS PROTEGENDO O MARANHÃO E SEU COFRE DOS ABUTRES ETERNOS —-DEUS EM AÇÃO. COM NOSSAS FORÇAS E NOSSOS VOTOS NO MELHOR GOVERNADOR DO MARANHÃO E DO BRASIL ===FLÁVIO DINO —COM DEUS E NOSSOS VOTOS —VITÓRIA FLÁVIO DINO —90 % DOS VOTOS—VITÓRIA DE DEUS SOBRE OS DEMÔNIOS —DEUS VENCE SEMPRE—

  2. DANIEL disse:

    O OLIGARCA EM DESESPERO , PERDEU SEU REINO = O MARANHÃO QUE FOI LIBERTO DAS ALGEMAS PELO COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO QUE EM 3 ANOS 4 MESES 16 DIAS FEZ PARA O BEM DO MARANHÃO O QUE A OLIGARQUIA SARNA NÃO FEZ EM 50 ANOS DE IMPÉRIO SARNA DO MARANHÃO . OLIGARQUIA AFUNDANDO EM DESESPERO —SEM O COFRE DO MARANHÃO —SEM O AMADO E ESTIMADO COFRE DO MARANHÃO –O LASTRO QUE ERA , ERA , ERA PARA SER ETERNO……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens