Fechar
Buscar no Site

Santa Helena é contemplada com ambulância para atender população da cidade

Numa cerimônia bastante concorrida, o Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, recebeu das mãos do Governador, Flávio Dino, as chaves de uma ambulância com modernos equipamentos de primeiros socorros para atender a população da cidade.

Na solenidade de entrega, o Prefeito Zezildo Almeida ressaltou e reconheceu a importância desse evento. “ É um momento muito importante para a nossa população, já que a saúde de Santa Helena estava completamente abandonada, e assim que assumimos a gestão começamos uma luta diária e árdua para a sua reestruturação, e uma ambulância toda equipada como essa, vem para dar mais qualidade de vida às pessoas. Agradecemos ao Governador Flavio Dino, ao secretário de saúde Carlos Lula e ao Deputado Othelino Neto pela importante iniciativa e por estarem juntos nessa luta conosco”, assinalou o prefeito Zezildo.

Estiveram presentes na cerimônia, o vice-presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), o Secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, além dos vereadores da cidade Neto Torres, Leonardo Lobato, Valdir Vieira e Marcelo Marques. Também prestigiaram a solenidade de entrega os secretários municipais Renato Souza, Antonio Abreu e Fábio Nascimento.

A ambulância que foi adquirida com emendas do parlamentar vai atender a uma população carente e que confia e acredita no trabalho que está sendo executado pelo prefeito Zezildo Almeida com a valiosa colaboração do Governo do Estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens