Fechar
Buscar no Site

Saiba quais deputados do Maranhão votaram para inocentar Temer

A Câmara dos Deputados barrou nesta quarta-feira, por 251 a 233 votos, a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB). Houve ainda 25 ausências e 2 abstenções. A base aliada precisava de 172 votos (entre “sim”, ausências e abstenções) para a impedir a admissibilidade da denúncia contra Temer. Ao todo, 11 deputados do Maranhão se posicionaram a favor de Temer, 6 contra e uma ausência.

Nesta segunda denúncia, Temer era acusado pelo Ministério Público de obstrução da Justiça e de integrar, ao lado dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral), uma organização criminosa que teria recebido ao menos R$ 587 milhões em propina. Com a decisão dos deputados, a denúncia assinada pelo ex-procurador-geral da República não seguirá à análise do Supremo Tribunal Federal (STF) e ficará suspensa até que Temer deixe o Palácio do Planalto, em janeiro de 2019.

Veja abaixo como votaram os deputados do Maranhão.

MARANHÃO

Aluisio Mendes (Podemos) – SIM (a favor de Temer)

André Fufuca (PP) – SIM (a favor de Temer)

Cleber Verde (PRB) – SIM (a favor de Temer)

Eliziane Gama (PPS) – NÃO (contra Temer)

Hildo Rocha (PMDB) – SIM (a favor de Temer)

João Marcelo Souza (PMDB) – SIM (a favor de Temer)

José Reinaldo (PSB) – SIM (a favor de Temer)

Julião Amin (PDT) –  NÃO (contra Temer)

Junior Marreca (PEN) – SIM (a favor de Temer)

Juscelino Filho (DEM) – SIM (a favor de Temer)

Luana Costa (PSB) – AUSENTE

Pedro Fernandes (PTB) – SIM (a favor de Temer)

Rubens Pereira Júnior (PCdoB) – NÃO (contra Temer)

Sarney Filho (PV) – SIM (a favor de Temer)

Victor Mendes (PSD) – SIM (a favor de Temer)

Waldir Maranhão (Avante) – NÃO (contra Temer)

Weverton Rocha (PDT) – NÃO (contra Temer)

Zé Carlos (PT) – NÃO (contra Temer)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

21 respostas para “Saiba quais deputados do Maranhão votaram para inocentar Temer”

  1. Antônio disse:

    Deputados não canalhas do Maranhão

  2. Silvaney disse:

    Os Deputados Fufuca, Cleber Verde, Zé Reinaldo, Pedro Fernandes, Júnior Marreca não são da base do Governador Flávio Dino? Não deveriam ter votado contra o Presidente Temer? Não deveriam seguir a ORIENTAÇÃO DO GOVERNO? Sabe o que isso representa, fraqueza do Governador Flávio Dino, É O PRENÚNCIO DO FIM DESSE GOVERNO DISSIMULADO, CORRUPTO, FRACASSO, HIPÓCRITA E PERSEGUIDOR.

    • Sidney Alencar disse:

      Kkkkkkkk que análise estupida! Kkkkkkkk… Os deputados pertencem a um partido e seguem orientações dos seus partidos, nenhum desses deputados citados são do PC do B, vamos ter coerência nas alegações pelo amor de Deus, “Deputados de partidos distintos ter que votar por conta da orientação de um governador” kkkkkkkkkk… Essa foi de levantar as orelhas dos animais sagrados! Kkkkkkkkkkk…

  3. Os q votaram sim receberão um não meu mais tarde os q votaram não receberão um sim meu no futuro

  4. Cardoso disse:

    Esses Deputados que tem até filho Secretário no Governo Flávio e ai como se pode confiar?

  5. Carlos disse:

    Deputados não bandidos vagabundos ladrões do Maranhão

  6. Carlos disse:

    Bem explicado falo dos que votaram a favor do pilantra temer

  7. .JOELSON. disse:

    ELIZIANE GAMA —-MUITO BEM —MERECE VENCER PARA O SENADO—-ESSA É MARANHENSE LEGÍTIMA —-VALE POR 11 MACHÕES ACOVARDADO QUE VOTARAM PARA O TEMER —–a outra mulher do MARANHÃO —AUSENTE——ELIZIANE GAMA ENFRENTA A PARADA E NÃO É CORROMPIDA……TEM MEU VOTO PARA O SENADO—-VAMOS LIMPAR O QUADRO POLÍTICO —-VOTANDO FICHA LIMPA—–ELIZIANE GAMA—-PARABÉNS—–ENFRENTOU OS COVARDES

    • Sidney Alencar disse:

      Kkkkkkkkkkk já te esqueceu do papelão que ela fez no impedimento de Dilma, ali todos os favoráveis foram comprados by Eduardo Cunha, te liga meu filho essa aew tá só querendo se encaixar depois da merda que fez e viu que o povo do Maranhão ficou puto, essa aew de besta não tem nada, votou sim no impedimento depois aregou e agora muda o voto dela! Ahhhhhh… Caboco homem é Rubens Pereira Jr que vota do mesmo jeito e nunca mudou o voto dele.

    • Capelobo disse:

      Mais um PPPXVV (personagem pederasta passivo, Xibungo Viado e Vagabundo criado pelo blogueiro.

  8. Irene Castro disse:

    LEMBRETE P ELEIÇÃO DE 2018: JOGAR NO LIXO ESSES CANDIDATOS VENDIDOS?. CORRUPTOS NÃO TERÃO MEU VOTO.

  9. Ze Renato disse:

    Todos venais, não é supresa nenhuma, golpista descarados, as pessoas de mau caráter de nada adianta boas explicação e não se trata de falta de educação. É a deformação do carater mesmo. Todos bandidos coniventes.

  10. Tudo farinha do mesmo saco , pois neste bojo ( ou nojo ) tem Sayneystas e Dinistas – Agora se tivesse só Sayneystas o nobre bloqueiro colocava em Manchete Sarneystas votam a favor de Temer , mas como tem aliados do Flávio Dino não houve generalização .Seria você separar destes que votaram a favor do Temer quem é Sarneystas e que é aliado do Flávio Dino.Desta vez brochou blogueiro ,pois os aliados do Dino são os piores pois comem dos dois lados

  11. estrela disse:

    gostaria de matar uma curiosidade. O Sarney Filho, conhechido como Zequinha, já trabalhou alguma vez em sua vida ? Se alguém souber me informe neste mesmo blog. agradeço.

  12. Carlos disse:

    Gostaria de saber se o Vitor Mendes de Pinheiro filho do ex prefeito já trabalhou Também alguma vez na vida?? É só uma ironia é claro que não esse nasceu e se criou as custas do governo do Maranhão e da prefeitura daquele município Foram quase nove milhões para cada um tava passando agora pouco na globo News que cada deputado ou melhor bandidos que votaram a favor do pilantra golpista receberam

  13. O JUSTO disse:

    pelo o que sei, são 7 mandatos deste verme mequetrefe que só ganha eleição nesse Maranhão que só bajula essa cambada de sanguessugas, qual já foi o projeto de lei deste mequetrefe SARNEY FILHO? para beneficiar os Maranhenses? e ainda quer ser SENADOR dá REPÚBLICA? ele vai ganhar o que o mandioca e o capelobo ganhou atrás das moitas! bando de vagabundos, essas corjas deveria era ser expulsos do Maranhão, assim como fizeram eleitoralmente com o pai dele, se vocês quiserem ver os políticos trabalhar não votem neles, não elejam e não reelejam eles, aí vocês vão ver eles trabalharem para se sustentarem, Sarney filho vai levar uma taca daquelas de tirar o coro do lombo, como ele é bajulador do TEMER certamente vai ganhar uma vaguinha de assessor parlamentar lá no congresso, ou, poderá se aposentar com um salário gordo assim como já fez a irmã o pai dele que cada um tem 3 aposentadorias gordas, isso pode, pq eles se acham sangues azul, se fosse outros que tivesses 3 aposentadorias certamente que eles iriam falar aos quatros cantos do Brasil, mas como é eles, então, está tudo bem dentro das legalidades morais, já que os trabalhadores só tem direito há uma aposentadoria com no máximo 2 ou 3 salários mínimos e olhe lá, na maioria é um só salário e a cada ano diminuem o seu valor pq o reajuste é nadica de nada e quem trabalhou arduamente só se aposenta com um mínimo e se quiser, tem milhões de brasileiros quem nem isso conseguem. vai entender e compreender essas massas de manobras que a cada ano que passa só os trabalhadores é que perdem os seus direitos constitucionais, ás vezes é até questionável se perguntar? para que esses imundos querem tantos dinheiro? se não vão levar nada daqui, só vão levar sete palmos de terra na cara quando morrerem, deveriam pelo menos ter os interesses de fazerem políticas públicas para beneficiar o POVÃO que tanto precisam, uns com tão poucos, e poucos com tão muitos? é uma desigualdade grandiosa, quanto mais tem mais querem? são como terras de cemitérios comem sozinhos, quantas discrepâncias com os menos favorecidos, é um absurdo o que fazem com os mais pobres, enquanto eles jorram dinheiros pelo os ralos, e o POVO brasileiro morrendo a minguas sem saúde, educação , sem segurança pública de qualidades.

  14. estrela disse:

    atençao povo maranhense, olhem só para a cara dos nossos representantes. vamos ficar em casa no dia da eleição.
    todos, sem excessão com a cara mais cínicas. receberam dinheiro disfarcada de emenda parlamentar. nosso donheiro. procurem saber a que municipios eles encaminharam e acompanhem atraves dos portais da tranparencia qual foiu o destino.
    esse dinheiro e repartido entre deputado, prefeito, intermediario, quando for fazer a obra sobra pouco e o construtor faz uma obra daquele jeito. atencao tcu, cgu, tce (?) ministerio publico.de olho na turma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens