Fechar
Buscar no Site

Sabatina TV Guará/Jornal Pequeno com candidatos inicia nesta terça

Nesta semana começam as Sabatinas da TV Guará, que esse ano vai inovar no formato e apostar em um crossover com o Jornal Pequeno, que possui 65 anos de história política no Maranhão. A partir desta terça-feira (30), às 19h30, os eleitores terão uma hora para poder tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre as propostas de cada candidato à Prefeitura de São Luís, nos assuntos que mais interessam a população: saúde, educação, mobilidade urbana, urbanismo e cultura.

A sabatina terá a apresentação de Américo Azevedo Neto e contará com quatro sabatinadores: Marcus Saldanha, Emmanoel Pascoal, Manoel Santos Neto e John Cutrim. Todos os candidatos serão sabatinados até o dia 9 de setembro e além de assistir na TV, o eleitor também poderá ver a transmissão simultânea no portal Guará.

Confira os candidatos desta semana

Eduardo Braide (PMN) será o primeiro candidato a ser sabatinado, nesta terça-feira (30). Na quarta-feira (31), a convidada é a candidata do Partido Popular Socialista (PPS), Eliziane Gama. Já Rose Sales (PMB) estará na TV Guará na quinta-feira (1). Fechando a primeira semana da sabatina, na sexta-feira (2), o convidado será o candidato do Partido Progressista (PP), Wellington do Curso.

Entrevistas no Avesso

Todos os candidatos à Prefeitura de São Luís também serão entrevistados no programa Avesso, que será exibido às segundas, terças e sextas, começando nesta terça-feira (30) com o candidato Valdeny Barros, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Fábio Câmara, do Partido do Movimento Democrático (PMDB), será entrevistado por Américo Azevedo nesta sexta-feira (2).

Após exibição com transmissão ao vivo, o eleitor também poderá assistir os vídeos no portal Guará. (TV Guará)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens