Fechar
Buscar no Site

Edivaldo inaugura Comitê Central de campanha

Resultado de imagem para edivaldo holanda jr

A coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) inaugura nesta quinta-feira (25), às 18h, na Curva do 90 (sentido-Vinhais/Cohama), o Comitê Central de campanha. O candidato à reeleição à Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, e seu vice Júlio Pinheiro, estarão presentes ao evento, que contará ainda com a presença de candidatos a vereadores das 12 legendas que apoiam a chapa majoritária.

Conforme explicou a coordenadora do Comitê Central, Silvana Noely, no local o eleitor, militante ou simpatizante de Edivaldo terão acesso a todo material de divulgação. Também foi montado um callcenter, uma central de atendimento que enviará mensagens sobre a agenda do candidato e atenderá quaisquer dúvidas referente as eleições.

“Será um espaço de encontros dos correligionários, da militância ou de quem quer se engajar na campanha da coligação “Pra Seguir em Frente”. Todos podem aparecer no local, serão sempre bem-vindos e poderão adquirir o material de divulgação”, convidou Silvana Noely.

No Comitê Central,além de funcionar como local oficial de distribuição de material, contará com uma equipe de adesivação de veículos, que atenderá das 8h às 22h. Todos os adesivos estarão de acordo com o que determina a nova legislação eleitoral.

Os interessados em colocar adesivos do candidato Edivaldo nos veículos, também podem se dirigir para outro Comitê de Adesivação, que fica na Avenida dos Holandeses, em frente ao Supermercado Maciel, próximo ao antigo Shopping do Automóvel.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens