Fechar
Buscar no Site

Ruim para a bancada do Maranhão

O enfraquecimento da candidatura de Rodrigo Maia, do DEM, atual presidente da Câmara Federal, na busca de sua reeleição, não é bom para grande parcela da bancada federal maranhense. O deputado carioca tem bom relacionamento com deputados federais como Weverton Rocha (que foi eleito este ano para o senado), Fufuquinha, Rubens Júnior, Juscelino Filho e outros.

Caso não consiga sua reeleição, Maia deixa um problema para esses deputados citados quando forem reivindicar projetos para o Maranhão e a gestão Flávio Dino. A não ser,  claro, que o jogo político de Brasília possa lhes trazer melhorias em outras composições.

No entendimento de analistas o enfraquecimento da candidatura de reeleição de Rodrigo Maia pode acontecer em função do presidente eleito Jair Bolsonaro já ter três nomes do DEM para compor o governo. Só que Rodrigo Maia tem dito que as indicações não foram com discussão com o partido. (Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens