Fechar
Buscar no Site

Rubens Jr. diz que planeja voos mais altos e deixa em aberto possibilidade de assumir secretaria no governo Dino

Em entrevista neste sábado (2) ao programa Resenha da TV Difusora, apresentado pelo blogueiro John Cutrim, o deputado federal Rubens Jr (PCdoB) declarou que planeja voos mais altos na sua carreira política.

Ele afirmou que não pretende disputar mais o cargo de deputado federal e já se planeja para concorrer a um cargo no executivo. Entre as primeiras medidas tomadas, dentro desse planejamento futuro, foi a instalação de residência fixa em São Luís e passar mais tempo na capital maranhense.

Ainda que não tenha revelado na entrevista, Rubens Jr. pode ser também o sucessor do governador Flávio Dino, desde que isso passe pelo aval do próprio Flávio que, segundo o deputado, pode não concorrer a nada nas eleições de 2022 e ficar no cargo para comandar sua sucessão. Nessa perspectiva, Rubens poderia ser candidato a governador ou senador.

Em relação a assumir uma secretaria no governo Flávio Dino, Rubens deixou em aberto a possibilidade, o que pode se confirmar abrindo vaga para Gastão Vieira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens