Fechar
Buscar no Site

Roseana Sarney retorna no dia 22 ao Maranhão

Roseana Sarney deve voltar ao Maranhão somente no próximo dia 22.

Ela, que acompanha a mãe Dona Marly nos Estados Unidos para tratamento de saúde, retornaria nesta quarta-feira a São Luís. Mas segundo uma fonte do blog, a filha de Sarney adiou seu retorno.

Quando voltar, na próxima terça-feira (22), Roseana deve anunciar a segunda etapa da sua caravana onde percorrerá mais 50 municípios em pré-campanha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Roseana Sarney retorna no dia 22 ao Maranhão”

  1. joaquim disse:

    oligarquia em desespero sem o cofre do Maranhão mesmo tendo bilhões estocados , mas bilhões nunca são demais não é mesmo ???? será que encontrará trouxas, retardados para serem enganados como foram no passado em 4 gestões ? sendo uma na maldade extrema contra o saudoso e estimado Dr. Jackson Lago . Os escândalos, os desvios de bilhões com processo e tudo , malas de dinheiro no hotel, Maranhão motivo de piada em todo o Brasil na era da engana/engana. ATENÇÃO = maranhenses = para a oligarquia o Maranhão e seu cofre são propriedades particulares —foi presente divino —herança divina —cabe as dóceis ovelhas do presépio Maranhão confirmar nas urnas. HERANÇA DIVINA .Mas aconteceu o que nunca foi previsto –aconteceu- as dóceis ovelhas do presépio esclareceram , acordaram do sonambulismo e NÃO VOTA MAIS EM OLIGARQUIA -engana/engana. ACORDARAM , DESPERTARAM . LIBERTARAM DO CURRAL ELEITORAL —LIBERTAÇÃO –

  2. josé disse:

    segundo a imprensa a oligarquia quando viaja para NEW YORK hospeda no próprio apartamento numa região mais cara do mundo —Upper East Side–milhões de dólares —-vejam bem maranhenses o que OS BILHÕES pode comprar . Vejam maranhenses como é bom ter sorte, muita sorte , super sorte , TER BILHÕES —– tudo tranquilo , tudo leve, tudo livre, tudo eternamente solto .Para nós , simples mortais, ficamos imaginando como é bom ter sorte , mas muita sorte. ONDE SERÁ QUE TERMINA TANTA SORTE ??????vamos aguardar.

  3. Netinho disse:

    O engraçado nisso e que alguns dias atrás Roseana não seria candidata,e agora em sua chegada vai anunciar que será, não votarei nela,mas não da pra confiar na credibilidade do teu blog,ou são apenas feiks niws?

  4. Jonx disse:

    Isso não é sorte, é político que
    Roubaram não tem compromisso com
    Ninguém só pensa neles,o povo sem
    Nem uma instrução ficam votando
    Para esses políticos picareta o tempo todo, até hoje tem gente
    Baculejando esses sarneys, quando
    Viajo vejo muita pessoas no interior do Maranhão reclamando
    Da situação, mais não vejo ninguém
    Reclamar dos governos que ficaram
    Década no poder e nada de evolução
    Enquanto o povo não se concientizar
    Sempre é assim

  5. Maranhense disse:

    Vai terminar quando o pseudocomunista for escorraçado pelo povo levando um grande pé na bunda dos maranhenses. As presepadas dele não serão esquecidas.

  6. joão disse:

    um maranhense que sofreu durante 50 anos de OLIGARQUIA SARNEY–BILIONÁRIOS—e ainda defender essa rose-engana é nojento demais, ex escravos defendendo a sinhazinha , o sinhozinho bilionários e de onde mesmo vieram os BILHÕES DOS SARNAS ?????????? deixaram o Maranhão no atraso, o mais atrasado do Brasil e a OLIGARAQUIA SARNA NADANDO NOS BILHÕES—-RESIDÊNCIA EM MIAMI —- APARTAMENTO EM NEW YORK —upper east side –um dos bairros mais caros do mundo —-tudo com os BILHÕES —DE ONDE MESMO VIERAM OS BILHÕES DOS SARNAS ??????????é vergonhoso depois desse passado de corrupção, desvios bilionários , vergonha para o Maranhão – vergonha para o Brasil—- e ainda ter penicos de oligarquia para defendê-los —–É BURRICE SEM TAMANHO—É VERGONHOSO ——VAMOS TER VERGONHA NA ==NOSSA= CARA POIS OLIGARQUIA NÃO TEM —-OLIGARQUIA QUER O COFRE DO MARANHÃO ETERNAMENTE PARA …… PARA…….ficar TRI …TRI….TRI…TRILHONÁRIOS .ACORDA ==BURROS==que defende oligarquia e rose engana —XÕ SATANÁS.

  7. carlos disse:

    porque a roseana não trata senhora sua mãe aqui no maranhão já que alardeia que deixmchou a saude do maranhão uma coisa de primeiro mundo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens