Fechar
Buscar no Site

Roseana Sarney diz confiar em vitória no Maranhão

A candidata do MDB ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, minimizou os números das recentes pesquisas de intenção de voto e afirmou estar confiante de que o eleitor a reconduzirá ao Palácio dos Leões mais uma vez.

Acompanhada pelo senador Edison Lobão e pelo ex-ministro Sarney Filho, candidatos ao Senado em sua chapa, a primogênita do ex-presidente José Sarney votou na tarde deste domingo no centro histórico de São Luís.

Divulgado na quinta-feira passada, o Ibope, mais recente levantamento sobre a disputa estadual no Maranhão, mostrou que o candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB), mantém o favoritismo para liquidar a disputa já no primeiro turno, com 56% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, de setembro, ele tinha 49%. Principal adversária do atual governador, Roseana passou de 32% para 30%.

“Vamos lá. Vamos à vitória. Vamos ao segundo turno. Não vamos ajudar a eleger o pior Congresso do Brasil”, disse Roseana, em referência a possibilidade de os indicados de Dino, Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) derrotarem Lobão e Sarney Filho na disputa por duas cadeiras no Senado. (Valor Econômico)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Roseana Sarney diz confiar em vitória no Maranhão”

  1. JACOB disse:

    CRUZ CREDO –CRUZ CREDO—-XÔ SATANÁS —-PARA O INFERNO —INFERNO destino final de TODOS OS LADRÕES-LADRONA—-RATÕES-RATAZANA DE BILHÕES de dinheiro público seja do Maranhão seja do Brasil —-É A LEI DE DEUS ====PLANTOU TERÁ QUE COLHER ====== MARANHÃO LIBERTO —-BRASIL LIBERTO DE TODOS OS ==CANALHAS===LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES ======MARANHÃO LIBERTO —-BRASIL LIBERTO ====COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA======GLÓRIA A DEUS—-

  2. geraldo disse:

    ainda dá tempo ir pra alcânta. o fodete tá saindo corra corra
    não esqueça de levaro baralho.

  3. Gean disse:

    Ela vai perder. Flávio é reeleito em primeiro turno.

  4. DOUGLAS disse:

    THAU QUERIDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens