Fechar
Buscar no Site

Roseana prepara outra caravana pelos municípios

Depois da não tão bem-sucedida primeira caravana, a ex-governadora Roseana Sarney prepara uma segunda rodada de visitas aos municípios maranhenses.

Na primeira fase, a caravana não foi tão receptiva pelo público à filha de Sarney, que pela quinta vez quer governar o Maranhão. Alguns encontros chegaram a ser feitos em tendas e varandas com algumas poucas lideranças políticas.

As incursões de Roseana também ficaram marcadas pelas ausências, além do povo, claro, de prefeitos e políticos. Apenas alguns deputados do grupo (como Adriano Sarney, Edilázio Jr, Hildo Rocha, Victor Mendes, Sarney Filho), o senador Edison Lobão e ex-prefeitos acompanharam a ex-governadora durante nove dias em 31 municípios.

Desta vez, de acordo com o jornal O Estado do Maranhão (da família Sarney), Roseana visitará apenas dez cidades nesta segunda etapa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para “Roseana prepara outra caravana pelos municípios”

  1. EDSON disse:

    É muita cara de pau a ex-imperatriz visitar seu ex-reino que foi deixado na miséria, no atraso, pela oligarquia SARNEY que saíram BILIONÁRIOS …..de onde mesmo , maranhenses do bem, vieram os BILHÕES DOS SARNEYS ??????????????????????????????????????????????????????? DE ONDE ?????????????????????????????????????????????????

  2. EDILBERTO disse:

    todos os dias nos programas policiais da televisão vemos registro das câmeras das ruas filmando os assaltos dos ==ladrãozinhos= com arma em punho, tomam o carro da vítima na cara dura, na cara limpa e saem em alta velocidade , se sentindo o tal, o bam, bam, bam e lá vão se exibir na –comunidade- de carro novo , zero kilômetro se sentindo um JAMES BOND do pedaço …..TUDO COM CARRO ROUBADO —ROUBADO –ROUBADO—-agora VEJA ESSES RATÕES E RATAZANAS DA POLITICA BRASILEIRA, TUDO QUE TEM , TUDO QUE POSSUI , TUDO E MAIS TUDO ,…… FOI ADQUIRIDO COM DINHEIRO PÚBLICO ==ROUBADO ===só que na escala de milhões/ BILHÕES –muda somente a escala —-MAS TUDO E TUDO ADQUIRIDO COM DINHEIRO PÚBLICO ==ROUBADO==ROUBADO==ROUBADO ….. a única diferença nas duas histórias é que —-o –LADRÃOZINHO —do carro será PRESO, E ATÉ MORTO ………enquanto os RATÕES/RATAZANAS/LADRÕES/ LADRONAS DE MILHÕES/BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO ===ETERNAMENTE===LIVRES…LEVES E SOLTOS —e ainda aparecem nas fotografias com caras de SANTO/ SANTA —caras de HONORÁVEIS …….??????……cidadãos.—–esse é o nosso BRASIL INJUSTO —ETERNAMENTE INJUSTO……e assistimos a tudo com CARA DE TACHO…….

  3. antonio disse:

    vai passar vergonha de novo.. XO Rosengana..

  4. Sou FERNANDÃO, o MACHO, sou um PMA ( PERSONAGEM MACHO ATIVO ) e diferente de PPP ( Personagem PEDERASTAS PASSÍVOS ), NÃO DEFENDO BANDIDOS.
    Todo vagabundo que defende esse governo de BANDIDOS é BANDIDO também.
    E tem mais, vamos exigir da Policia Federal os nomes daqueles que SUICIDARAM o médico Mariano, aquele que estava descobrindo todo o esquema de ROUBALHEIRA.
    Sou PMA, Macho, os PEDERASTAS PASSIVOS é quem defendem BANDIDOS.

  5. Falcao disse:

    Roseane e Flávio Dinossauro não sei qual é o pior. Antes não tinha, agora tem. Vamos de Braide. Muda Maranhão.

  6. nivaldo disse:

    vem roseana vc nem precisa de vota basta registrar sua candidatura e escorar um processo na justica caso nao der certo na urna vc ja sabe o que fazer

  7. Carlos disse:

    Coitada não pode vê uma vergonha que já quer passar . Essa senhora ainda vai passar muita vergonha principalmente quando começar a campanha para os outros candidatos porque a dela já começou faz tempo.alias eu sempre tá fazendo campanha nunca desceu do palanque. Eu me admiro é que foi por campanha antecipada que eles tomaram na marra o governo de Jackson lago , e agora ela faz a mesma coisa.

  8. Capelobo disse:

    CADE o JUSTO?
    Cadê o VELHO ANALFABETO?
    Cadê o VELHO PEROBO?
    Depois que ele se meteu com um certo PPP ( Personagem Pederasta Passívo) ele passou a dar o cagante e sumir.
    Cadê o VELHO ANALFABETO
    Cadê O VELHO ANALFABETOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  9. Edgar disse:

    Não é assim agora ROSEANA tem um
    Forte adversário político, acabou
    O tempo de comprar autoridades e
    Ficar por isso mesmo, Tomar no
    Tapetão o palácio dos leões como
    Ela fez com Jacson lago,a casa caiu
    Se fazer lambança como era de costume
    Vai presa,já tem muitos políticos
    Presos a fila anda

  10. Jose disse:

    Cadê o sem graça, só fala bobagem
    Perobo só ele mesmo para entender
    O dicionário, ximbugo e outras
    Palavrão de baixo nível,

  11. Gilmário disse:

    depois de 50 anos de oligarquia sarney—4 gestões desastradas ,escândalos escandalosos da rose engana —trata-se da famiglia imperial do Maranhão-bilionários ,bilionários e com aposentadorias milionárias—setenta e cinco mil por mês – e cinquenta e cinco mil por mês—oligarquia não dá ponto sem nó, suga,vampiriza até a última gota o cofre público, vira um vício o cofre público , mesmo tendo bilhões , ficam desesperados, loucos sem a chave do cofre público para eternamente administrá-lo. O Maranhão foi deixado pela oligarquia -engana/engana na miséria, no atraso, o mais atrasado estado do Brasil e ainda depois de 50 anos de chibata no lombo ainda, ainda, ainda encontra defensores da oligarquia, engana/engana –burros não acabam nunca , nem recebendo 50 anos de chibata no lombo acordam do pesadelo sarna .Acorda burros….

  12. joão disse:

    CAPE – JUMENTOBURRO —uma mistura de jumento com burro–um ser fantástico que nem no HADES existe , somente SÃO LUIS teve esse privilégio, jamais em tempo algum contesta ou contra argumenta nenhum comentário, sempre o JUMENTOBURRO xingando, tresloucadamente, desvairadamente,enlouquecidamente…..quem o JUMENTOBURRO não conhece, nunca viu e jamais em tempo algum verá.

  13. Rogério disse:

    AVANTE GUERREIRA NÃO SE DEIXE LEVAR POR COMENTÁRIOS QUE ESTÃO SENDO FEITOS DE DENTRO DO PALÁCIO DO GOVERNO, DÊ O TROCO AGORA FORA DINOSSAURO E TODA SUA CORJA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens