Fechar
Buscar no Site

Rosângela encerra campanha eleitoral com grande caminhada

a64048b2-62ff-4d94-962d-70acb43d10d7

IMPERATRIZ – A candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson lideraram na manhã deste sábado (1) a maior caminhada registrada na história de Imperatriz. As milhares de pessoas se reuniram às 8h, na Praça de Fátima, de onde seguiram em ritmo de festa pelas ruas da cidade. De acordo a coordenação, cerca de 15 mil pessoas participaram do momento.

Rosângela encerra sua campanha eleitoral com o sentimento de vitória. Sob grandes ataques e uma jornada intensa pelos bairros da cidade, a candidata aumentou seu prestígio e lidera a intenção de votos no termômetro das ruas. Por onde Rosângela passa o povo a abraça e deseja votos de vitória neste domingo (2).

Hoje também é aniversário da professora Francisca Leal. Ela disse que decidiu dedicar parte do seu dia à Rosângela, pois acredita que a candidata é a única capaz de administrar Imperatriz pelos próximos 4 anos.

“Eu vim aqui, hoje, dia do meu aniversário porque eu acredito nela. Acredito que ela é a única capacitada para comandar nossa cidade pelos próximos 4 anos, fazendo com que nossa cidade cresça e se desenvolva. E ela vai ser nossa primeira prefeita” completa a professora.

Trajetória

Rosângela e Prof. Adonilson começaram a percorrer os bairros da cidade ainda em maio, na pré-campanha, com o Diálogo nos Bairros. A intenção dos candidatos foi montar coletivamente o plano de governo e contaram com a ajuda de lideranças e também de técnicos.

Já no período de campanha, Rosângela e Prof. Adonilson intensificaram as visitas aos bairros com o “Arrastão do 12”. Ao todo, o grupo percorreu 36 regiões, contabilizando mais de 250km percorrido. De casa em casa, Rosângela e Prof. Adonilson reforçaram seu desejo de cuidar de Imperatriz.

Ao encerra a campanha, Rosângela agradeceu: “Quero agradecer primeiramente a Deus sobre todas as coisas e em segundo essa militância do 12 que foi incansável durante esses 45 dias. Obrigada a todos e todas que me receberam em suas casas, que me esperaram na esquina, que me desejaram vitória. Esse foi o gás necessários para chegarmos até aqui. Obrigada mais uma vez e vamos rumo à vitória” disse a candidata.

Prof. Adonilson também deu seu recado: “Muito obrigado aos que incansavelmente participaram de todas as nossas atividades. Graças a vocês chegamos até aqui e com a ajuda de vocês vamos chegar à prefeitura de Imperatriz. Nosso trabalho é de vocês e para vocês. Muito obrigado” reforçou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens