Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha reconhece excesso e pede desculpas a Weverton e Lupi

O senador Roberto Rocha (PSDB) se retratou das ofensas proferidas contra o deputado federal Weverton Rocha e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Após Weverton declarar em entrevista na manhã desta segunda-feira (4) aos jornalistas Adalberto Melo e John Cutrim no Bom Dia Maranhão, da TV Difusora (SBT), que sua esposa iria entrar com uma ação criminal contra o senador no Supremo Tribunal Federal (STF), Roberto foi ao twitter e se desculpou pelos ataques desrespeitosos.

“As vezes, no calor da disputa política, o sangue ferve e atingimos pessoas, movidos pelo legítimo direito de defender nossa honra. Longe de mim ofender famílias e sentimentos. A reação a Weverton e Lupi foi excessiva e lamento”, declarou Roberto Rocha.

Se errou pelos ataques pessoais que fugiram do debate político, Roberto acertou em pedir desculpas. Nesse ponto, é elogiável a atitude do senador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens