Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha reconhece excesso e pede desculpas a Weverton e Lupi

O senador Roberto Rocha (PSDB) se retratou das ofensas proferidas contra o deputado federal Weverton Rocha e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Após Weverton declarar em entrevista na manhã desta segunda-feira (4) aos jornalistas Adalberto Melo e John Cutrim no Bom Dia Maranhão, da TV Difusora (SBT), que sua esposa iria entrar com uma ação criminal contra o senador no Supremo Tribunal Federal (STF), Roberto foi ao twitter e se desculpou pelos ataques desrespeitosos.

“As vezes, no calor da disputa política, o sangue ferve e atingimos pessoas, movidos pelo legítimo direito de defender nossa honra. Longe de mim ofender famílias e sentimentos. A reação a Weverton e Lupi foi excessiva e lamento”, declarou Roberto Rocha.

Se errou pelos ataques pessoais que fugiram do debate político, Roberto acertou em pedir desculpas. Nesse ponto, é elogiável a atitude do senador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Roberto Rocha reconhece excesso e pede desculpas a Weverton e Lupi”

  1. O JUSTO disse:

    Foi só falar que vai processar o senadorzinho meia boca que logo ele vem e pede desculpa se imaginando que tá consertado ás cagadas que ele fez? kkkkkkk só muito óleo de peroba para lustrar ás caras lerdas que sempre tem e vai ter nessa politicalha sem escrúpulos desenfreadas, nesse nosso Maranhão, há políticos de todas ás espécies, como também existem pessoas descompromissadas com o bem estar dos menos favorecidos, eita povinho que nunca aprende, é um querendo furar os olhos dos outros, em época de eleição é um Deus nos acuda, cada um só quer puxar ás sardinhas para os seus lados e para os aliados e o resto que se lixe, no meio de tudo isso, fica o POVÃO a espera de dias melhores, então, chegam os enganadores com sorrisos de falsidades, com abraços de tamanduá, prometem e mais promessas e os pobres coitados ficam no meio dos fogos cruzados e ao votarem nas esperanças de dias melhores, após ás eleições quase todos somem e só volta a ver ás mesmas caras só de 4 em 4 anos, lá se foi promessas não cumpridas, lá se foi os sonhos e esperanças de quem esperava que após ás eleições suas vidas melhorava, ledo engano, os surrupiadores de sonhos e esperanças, sumiram, escafedeu_se, aí bate os arrependimentos de ter acreditado nas palavras dos candidatos e lá se foi os sonhos e perspectivas de água a baixo, povinho mequetrefe, usurpadores de sonhos.

  2. Lizaldo Nobre disse:

    Esse lixo é mesmo um JUSTO imbecil.

  3. Fernando Correia disse:

    Roberto Rocha…….(pensando) é bom ele aproveitar por quê em 2022 dúvido que se reelege, senador fraco e vendido, não entende nada de articulação política!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens