Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha convoca encontro no PSDB

O presidente do Diretório Estadual do PSDB no Maranhão, senador Roberto Rocha, promove nesta próxima quinta-feira,15, em São Luís, um encontro para falar sobre o projeto político da sigla, visando o fortalecimento estadual para as eleições de 2018.

O ato vai acontecer a partir das 17:30h, no auditório do seu escritório de representação, no Calhau, e contará com a presença de importantes lideranças políticas de todo o estado, além de representantes dos segmentos do partido tucano no Maranhão, como o PSDB Jovem e o PSDB Mulher.

Na oportunidade, Roberto Rocha abonará a ficha de filiação de novos membros da legenda e dará as boas-vindas aos integrantes que irão colaborar com o projeto do partido no Maranhão, informa a assessoria.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Roberto Rocha convoca encontro no PSDB”

  1. Júnior disse:

    Quem é Roberto Rocha?

  2. Capelobo disse:

    Ô Cutrim, facilita, quer dizer que a censura não permite comentar o que os PPPs e o velho analfabeto escrevem?
    VELHO ANALFABETO
    JUSTOOOOOOOOOO ANALFABETOOOOOOOOOOOOO
    BELHO PEROBO
    VELHO XIBUNGO
    ANALFABETOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. JOÃO disse:

    CAPE só sabe xingar, analfabeto , xibungo, velho —-O CAPE É QUE ANALFABETO DE PAI E MÃE —-NUNCA , JAMAIS, EM TEMPO ALGUM CONTRADIZ, CONTRA ARGUMENTA NENHUM COMENTÁRIO —-NUNCA CONTRADIZ, NUNCA ESCREVE SUAS IDÉIAS para o aprimoramento cultural dos leitores , sempre, sempre, e sempre xingando, QUEM ELE NÃO CONHECE, NUNCA VIU—–vejam como esse sujeito é PARANÓICO, ESQUIZOFRÊNICO, louco mesmo . SÓ FALTA ATACAR O RESPONSÁVEL PELO BLOG—JOHN CUTRIM —o único que o CAPE conhece pela televisão e jornal —o JOHN CUTRIM CORRE RISCOS COM PARANÓICO QUE SÓ SABE XINGAR , quem ele nunca viu na vida–

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens