Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha admite desejo de ser candidato a governador pelo PSDB: “tenho a alma tucana”

Em coletiva a um grupo de jornalistas de Imperatriz nesta sexta-feira (11), o senador Roberto Rocha (PSB) confirmou o desejo ser candidato a governador pelo PSDB. “Eu desejo ser candidato a governador pelo PSDB, pois eu tenho a alma tucana, ninguém precisa ter dúvida disso”, afirmou Rocha.

Presente na coletiva, o ex-prefeito Sebastião Madeira revelou que esteve na semana passada com o presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati, o senador Aécio Neves e o ministro Aloysio Nunes no intuito de convencê-los a convidar o senador Roberto Rocha para ser o candidato a governador do PSDB no Maranhão.

Com o PSB na base do governador Flávio Dino e contra o governo Michel Temer, Roberto, que faz parte da base do presidente, disse que tem tido dificuldade na siga socialista. “Se eu não conseguir resolver, eu acredito é que os incomodados que se retirem, então eu posso sair do PSB, mas isso sem briga, sem ofensa, sem nada”, declarou.

Rocha disse que vai tomar uma decisão após a convenção nacional do PSB, a ser realizada em outubro, onde será decidido o novo comando do partido. “Acho prudente aguardar pra ver os acontecimentos”, afirmou o senador. Rocha espera que os paulistas conquistem a presidência do partido contra os pernambucanos para permanecer na sigla.

Em Imperatriz, Roberto Rocha ainda esteve com o também ex-prefeito Ildon Marques (PSB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens