Fechar
Buscar no Site

Roberto Costa diz que PMDB “perdeu o time” para fazer composição

Em entrevista nesta quarta-feira (27) ao programa Ponto e Vírgula (Marcelo Minard, Leandro Miranda e Paulo Negrão), na Difusora FM, o deputado Roberto Costa afirmou que o PMDB terá candidatura própria a prefeito de São Luís e o nome escolhido será o do vereador Fábio Câmara.

“Eu defendo desde o começo que o partido deveria, na falta de uma candidatura com consistência e competitiva, buscar outros caminhos. Hoje, eu vejo que nós perdemos o time de fazer uma composição. Portanto, apesar das nossas divergências, discussões, brigas, eu defendo que o PMDB tenha candidatura própria com o Fábio Câmara”, disse Costa.

Roberto garantiu que a candidatura de Câmara será propositiva, uma vez que a cidade de São Luís necessita de propostas que possam melhorar a qualidade de vida da população. “Não pode ser uma candidatura para ser contra o prefeito Edivaldo, o governador Flávio ou quem quer que seja, o PMDB precisa mostrar projetos viáveis”, assinalou o deputado, ao arrematar:

“Nós não temos mais tempo, o caminho natural é o Fábio e o partido se unirá em torno dele”, asseverou Roberto Costa. Resta saber o que têm a dizer o suplente de senador Lobão Filho (defende composição do PMDB com a deputada Eliziane) e a ex-governadora Roseana Sarney, simpática a uma aliança com o deputado Wellington do Curso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens