Fechar
Buscar no Site

Risco de ser assassinado leva vereador maranhense contratar segurança particular

Do site do Elias Lacerda – O vereador de Timon Chagas Cigarreiro já está contando com um segurança particular. A medida foi tomada após o vereador tomar conhecimento que poderia ser assassinado, revelação feita por policiais civis do Piauí e Maranhão e que foi motivo de matéria exclusiva feita por este eliaslacerda.com divulgada na noite de ontem (23).

Nesta quarta-feira (24) Chagas Cigarreiro recebeu a visita dos colegas vereadores Uilma Resende (PDT), Coca do Matapasto (SD), Francisco Torres (MDB), José Carlos Assunção (PSB), Jair Mayner (PSB) e Celso Tacoani. Os parlamentares foram se solidarizar com o vereador após tomarem conhecimento do fato através deste eliaslacerda.com

Quem também esteve na casa do vereador foi o Delegado Regional em Timon, Humaitan Oliveira. Ele informou que a polícia civil está intensificando as investigações para chegar as pessoas que estariam planejando assassinar Chagas Cigarreiro. Humaitan informou ainda que o fato já chegou a Secretaria de Segurança Pública do Estado e mais medidas deverão ser tomadas para desvendar este caso.

A recomendação da polícia é de que Chagas Cigarreiro evite sair a rua nos próximos dias.

A polícia não divulgou nada sobre as investigações nem os motivos que levam o vereador a estar sendo ameaçado de morte.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens