Fechar
Buscar no Site

Ricardo Rios recebe outra vez apoio do prefeito Fernando Coelho e população de Bom Jesus das Selvas

Bom Jesus das Selvas foi palco de grande manifestação da população e lideranças locais em favor da candidatura do deputado estadual Ricardo Rios (PDT), que segue em sua caminhada rumo à reeleição. Em companhia do prefeito, Fernando Coelho, Rios falou para milhares de eleitores, reafirmando sua parceria com a população e mais uma vez garantindo que irá continuar lutando na Assembleia pelos interesses do município. “Foi um grande encontro meu com o povo de Bom Jesus das Selvas e as suas lideranças políticas, onde novamente tive a certeza do carinho e respeito que tem por mim. Agradeço em particular ao Fernando Coelho, junto de quem tenho trabalhado incessantemente para trazer dias cada vez melhores para a popula& ccedil;ão”, disse o deputado.

“Graças a Deus e com trabalho sério conseguimos, nesses quatro anos de mandato, contribuir com Bom Jesus das Selvas de forma firme, objetiva, nas áreas da Saúde, Cultura, Agricultura Familiar, Infraestrutura, Saúde e Educação”, disse Rios. Os avanços aos quais o deputado se refere são, dentre outros, asfaltamento e recuperação de estradas vicinais, apoio a eventos culturais, indicação para inauguração de hospital, aquisição de ambulância e construção de Escola Digna. “Isso foi só o começou. Nos próximos quatro anos vamos fazer muito mais”, garantiu.

Em sua caminhada, o deputado visitou ainda, ao longo da última semana, municípios como Bela Vista, onde foi recebido pelo líder Zé Artur, com a presença do ex-prefeito Buriti e do prefeito de Pio XII, Carlos do Biné. Senador La Rocque, onde manteve encontro com o vereador Jaelson e vereadoras Maricelia, Deusa e Graça. E Buriticupu, onde foi recepcionado por Douglas, uma das fortes lideranças locais. “Mais do que consolidar apoios para a minha candidatura, o que estou tendo o prazer de constatar a cada visita, a cada encontro, a cada abraço, é o reconhecimento daqueles que depositaram em mim sua confiança. A esses eleitores, e a todos os maranhenses, quero dizer que continuem confiando, pois meu objetivo, assim como o da nossa gente é o mesmo: seguir construindo um novo Maranhão”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens