Fechar
Buscar no Site

Revista da Azul diz que Lençóis Maranhenses são “a mais perfeita representação do Paraíso”

A edição de junho da Azul Magazine, revista de bordo da companhia aérea Azul, traz na capa os Lençóis Maranhenses, com dicas para os turistas do Brasil e do exterior. A publicação fala sobre as “dunas brancas e as lagoas cristalinas do impressionante destino nordestino”.

A revista ressalta que agora é uma ótima época para visitar o local: “Com incontáveis porções de água doce em meio a dunas de areia branca e fina, os Lençóis Maranhenses presenteiam o turista com um cenário de sonho entre junho e setembro, quando as chuvas dão uma trégua e as lagoas estão em seu nível máximo”.

“Os Lençóis Maranhenses são a mais perfeita representação do Paraíso já vista por esta repórter”, diz Mariana Azaredo, jornalista que assina o texto. A Azul Magazine publica diversas imagens dos Lençóis, justificando plenamente a declaração da repórter.

A reportagem também diz que, após setembro, no período da seca, a paisagem fica “igualmente cênica”, já que há vários passeios e maneiras de conhecer o destino.

A revista dá outra dica importante: “Na ida ou na volta dos Lençóis Maranhenses, é altamente recomendável fazer uma parada na capital São Luís para conhecer o impressionante casario do Centro Histórico da cidade”.

Para ler a revista, clique aqui: http://www.azulmagazinedigital.com.br/animacoes/edicao-50/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens