Fechar
Buscar no Site

Reunião entre Flávio Dino e Laércio Arruda desmonta discurso de perseguição de Maura Jorge

Sonhando em se tornar a candidata oficial da oligarquia Sarney ao Governo do Estado – e não apenas uma laranja do clã como o atual cenário vem se desenhando – a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, ficou indignada com o encontro do atual gestor do município, Laércio Arruda, com o governador Flávio Dino.

Com a bandeira da vitimização que vem utilizando desde o tempo que comandava Lago da Pedra e armou uma situação vexaminosa em visita do governador Flávio Dino ao município, Maura Jorge se irritou com o sucessor pela visita ocorrida nesta segunda-feira, 22, no Palácio dos Leões. A reunião entre Laércio e Dino desmonta o discurso de perseguição que a ex-prefeita tanto prega na cidade.

Além do ato político, o governador garantiu um pacote de ações para Lago da Pedra durante a visita do prefeito, como a entrega de uma ambulância, uma patrulha mecanizada, poços artesianos com distribuição de água para três povoados, entre outros benefícios, como a implementação de mais uma etapa do programa Mais Asfalto em Lago da Pedra, em especial a estrada que liga o município a Lagoa Grande (trecho Currutela).

Nas palavras do prefeito Laércio Arruda, apoiado por Maura Jorge, a conversa com o governador foi muito boa e ele atendeu todas as demandas apresentadas. “Ele se prontificou de nos atender em algumas necessidades que a gente tem. E eu só tenho a agradecer, pela atenção que ele me deu aqui nesse momento, pela forma incisiva que ele falou que realmente essas coisas estarão em breve na nossa cidade. A gente só tem a aplaudir e elogiar. Cada vez que ele fizer uma obra, com certeza nós vamos agradecer”, disse o prefeito reconhecendo a seriedade, o trabalho e o compromisso do governador Flávio Dino, para a ira e desespero de Maura Jorge.

Para azar de Maura Jorge, a união em prol do povo foi muito elogiada pela população. Flávio Dino e Laércio Arruda demonstraram que o mais importante é a melhoria da qualidade de vida dos lagopedrenses. Bem diferente do que acontecia na gestão da ex-prefeita.

Só quem ganha com isso é Lago da Pedra…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens