Fechar
Buscar no Site

A resposta de Flávio Dino a Sarney sobre o Carnaval retratada em imagens…

Em seu artigo semanal no Jornal Pequeno, o governador Flávio Dino respondeu a crítica do ex-senador José Sarney ao Carnaval de São Luís.

Na coluna que mantém no jornal de sua propriedade, Sarney reconhece que há uma multidão nas ruas de São Luís brincando o Carnaval, mas segundo ele, as pessoas estariam “tristes”. A base da afirmação seria uma pesquisa que ele disse ter acesso.

“Sigamos desafiando com nossa alegria os que querem a volta da tristeza de todos para manter os privilégios de poucos”, respondeu em seu artigo, Flávio Dino, que passou o Carnaval de bloco em bloco no circuito Beira Mar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

20 respostas para “A resposta de Flávio Dino a Sarney sobre o Carnaval retratada em imagens…”

  1. Lordelo Sales disse:

    Carnaval é um câncer social. Ora, o país tenta passar por um processo depurativo: nunca visto em nossa história, “Mister M” jamais havia passado tantas máscaras a limpo, como nestes dias. Esse ditirambo, alcunhado de carnaval, também urge por uma “Misteremização” total.
    Consumo de álcool e drogas atingem patamares astronômicos, na mesma proporção, o número de acidentes e gastos públicos com segurança e atendimentos médicos. Jovens e adolescentes que iniciam ou se atolam ainda mais na prostituição e nos vícios, pessoas que desaparecem, roubos e assassinatos, casais que se desfazem, proliferação de doenças, financiamentos de ministérios e secretarias estaduais e municipais; para custear a vadiagem com os impostos da maioria que não gosta dessa vagabundagem, com destaque, para a crescente comunidade evangélica. Certo agiu o prefeito do Rio de Janeiro, bispo Marcelo Crivella; recusando-se a patrocinar a orgia de massa com verbas municipais.
    Nada mais resta daquela manifestação inocente e espontânea; é venda de vícios e exploração dos fantoches das patuscadas!
    Em Pinheiro, onde resido atualmente; neste período, a cidade vira um antros, entulhada de canalhas vagabundos, oriundos dos quintos dos infernos. Vêm para encherem os rabos de álcool e drogas, perturbarem o sossego público, inflacionarem o comércio local, roubarem e gerarem fartos lucros para traficantes e proprietários de bares.
    Governantes que financiam essa farra “demoniesca” são tão vagabundo quanto os foliões; pois roubam o dinheiro do Erário Público, fruto do suor da grande maioria da população que anoja dessa devassidão imunda. -Quem não presta, no Brasil, são os mandatários ou é grande parte do povo? Ou um exala o fedor do outro?
    Pessoas como eu, que abomina essa fuzarca, nossa elegeria reside em cada folião morto da forma mais trágica possível: estraçalhado por automóveis, em assaltos, de overdose, fuzilado pela polícia etc. Kuá, kuá, kuá, kuá, kuá!!!!! Viva Lucrécia!!!!!!!

  2. Carlose disse:

    Pois eu tô em PINHEIRO que tem o melhor carnaval do Maranhão e tá sendo muito bom.nimgem é obrigado a fazer sexo beber ou fumar faz quem quer.eu não gosto muito de carnaval prefiro mil vezes as festas juninas mas nem por isso eu vou dizer que o carnaval é uma coisa que não presta.isso é papo de evangélicos que se acham os direitos e só eles é que São santos . ontem foi muito lindo com a Solange Almeida em PINHEIRO cantando até sete da manhã.este ano o carnaval de PINHEIRO arrebentou foi tudo muito bom é bem feito.pinheiro tá de parabéns

    • Cristão Severo disse:

      Carlose: pelo jeito o senhor, a senhora ou coluna do meio é analfabeto. Tem pouco entendimento , por achar que o que diz o esse senhor , é coisa de evangélico. a burrice interpretativa de certas pessoas , as fazem impossíveis de adentrarem num texto , escrito por um senhor que se pretende culto, como é o caso do senhor Lordelo Sales…Esse cara num certo dia e num certo texto esculacha com evangélicos e eu não deixei barato…Agora , em linguagem não muito bem esclarecida, ele diz coisas que confundem alguém como sendo ele evangélico…Toada para boi dormir. Mas, tem num ponto que ele se diferencia de ti Ele é mais culto…Escreve com mais detalhes e seus textos são de fáceis compreensão.Agora quanto aos festejos, isso não é da conta de Evangélico que se prese…o que é mesmo de nossa conta são os atos criminosos e a corrupção dos governos isso nos incomoda.Sou eleito de Bolsonaro , por acreditar que o Brasil e os brasileiros merecem viver em paz e a malandragem nos presídios…Saiba sou defensor de que o cidadão possa usar arma e usá-la em legítima defesa, sou a favor da pena de morte, e prisão perpétua.Não como vingança , mas como justiça contra criminalidade. Que o preso trabalhe para que a cadeias sejam auto sustentáveis._Ora se mais da metade do país não é evangélico, eu não posso pretender que os outros cidadãos não desfrutem de suas horas de alegrias…Sou a favor da plena liberdade, desde que essa liberdade não interfira na liberdade do outro… Abomino a corrupção.

      • Capelobo disse:

        ..de Evangélico que se PRESE…o que é mesmo de nossa….
        Que se PRESE e a cabeça do meu ….
        Mais um ANALFABETOZINHO de merda querendo dar uma de letrado.
        E o pior, é que deve ter muita merda na cabeça por declarar voto em BOLSO MERDA.
        Todos sabem que as duas premissas basicas para votar-se em BOLSOBIXA, é ter merda na cabeça e ser ….

  3. josé disse:

    é inacreditável assistir pela televisão milhões de brasileiros com cerveja nas mãos , pulando feito macacos , micos de circo adestrados, numa alegria que não sei a origem pois o Brasil da recessão, do desemprego, das roubalheiras infinitas dos políticos, a Lava jato tentando limpar, cortar o tumor canceroso da ladroagem de bilhões, e o povão alegre, cantando, fantasiado de rei, rainha, pirata, branca de neve, sereia ……, bebendo todas e mais algumas, …. só pode ser um traço cultural , pois não tem explicação lógica para tanta euforia . O Brasil comandado e saqueado por honoráveis bandidos pertencentes a ORCRIM —ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS —dezenas , cada uma atua individualmente e em conjunto , tudo em harmonia pois a carniça BRASIL é grande o suficiente para todos os HONORÁVEIS BANDIDOS DA POLITICA SE FARTAREM , sem brigar entre si —SABEMOS QUE AS MÁFIAS , AS FAMIGLIAS SE RESPEITAM /////////. CHEGA QUARTA FEIRA DE CINZAS , muitos morreram, outros quebrados, os hospitais públicos entupidos, assaltos, daqui a 9 meses a cegonha estará entregando as encomendas. MAS PARA PROTESTAR CONTRA AS ROUBALHEIRAS, AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, OS POLÍTICOS LADRÕES E LADRONAS NÃO APARECE VIVALMA . E os ratões , ratazanas, as organizações criminosas que comanda o país deitam e rolam a vontade . BRASIL DO CARNAVAL —QUANTA ALEGRIA ……QUANTA FANTASIA …..QUANTA ALIENAÇÃO ….. FELIZES COM CERVEJA ….. e depois na ressaca continuarão felizes ….??????????(já
    pensou os bilhões gastos nas escolas de samba do RIO investidos
    nas favelas cariocas…..O RIO SERIA UMA MIAMI ….FALTA MATURIDADE AO POVO mas pode ser melhor fantasiar e sair pulando feito macacos por aí……..é um traço cultural —tem suas vantagens —-um povo que consegue , pular, cantar, ser feliz num país destroçado pelo PT , PMDB e ladrões ……. desemprego …insegurança urbana a nível de guerra do Iraque …….deve ter suas vantagens ………..??????

    • Magno Cunha disse:

      Eu quero lhe parabenizar José pela farta lucidez em se expressar de forma enfática a nossa brutal e gravíssima situação política e que vem gerando tantos outros problemas que voce alencou no seu texto acima. Parabéns!!!!

      • Mandioca disse:

        Eu vi, juro que vi e assino em baixo se for preciso. Um certo Bandido, conhecido nas listas de PROPINAS da Odebrecht como CUBA pulando feito GORILA e jogando latas de cerveja pelo chão. Claro tudo pago pelo cofre do mais miserável Estado da Federação.
        Dali a sucia foi para as alcovas da toca dos LEÕES. A partir daquele instante o assunto ficou impróprio para menores de 100 aNUs.

  4. José Araújo disse:

    Esse cara deve ser muito amargurado.

  5. Jose disse:

    Com Flávio Dino não tem tristeza, está fazendo um bom governo para todos, tem crédito com os maranhenses vai ganhar de novo, tristeza são aqueles que não deram
    Resultados para o povo do Maranhão tristeza é aquele governo só roubaram a sociedade servindo meia
    Dúzia de pessoas, tristeza é não ter dor e piedade dos descamisados,
    Tristeza é ver políticos com muito e o trabalhador com pouco ou quase
    Nada,se eles tivessem consciência estavam triste

  6. S .Mar disse:

    Cada momento no seu tempo e agora é o dá folia.O Governador tá de parabéns antecipou o lava-pratos pra São Luis é um Mar de gente na beira-Mar.

  7. Edgar disse:

    Não entendi a pesquisa que o sarney
    Se refere,se o povo está triste porque a filha dele está bem nas pesquisas, sinal que o povo não gosta dela,ou o povo que está triste é os eleitores da filha sabe
    Sabe que vai perder

  8. Capelobo disse:

    A CARLOSE é uma enfermidade grave que ataca as cavalgaduras, basicamente a doença consiste no acúmulo de merda na caixa craniana das cavalgaduras.
    E o mal de LORDELO?
    Esse é tão grave quanto a CARLOSE e também ocorre nos ASNOS.
    O LORDELO nada mais é que o curto circuito entre a terminação do itestino reto com o interior da caixa craniana, e possuem mesma consequência, isto é : um Tsunami de merda.
    O PPP sofre de CARLOSE e de LORDELO.

    • JOÃO disse:

      como que esse débil mental , paranóico CAPE em vez de CONTESTAR OS COMENTÁRIOS —CONTESTAR POR A + B = c —2 + 2 = 4 —-ATACA AS PESSOAS, ATACA SEM LÓGICA , coisa de louco mesmo —merda na caixa craniana —-cavalgaduras —–terminação do intestino reto—– tsunami de merda —asnos —–enfermidade grave ——curto circuito —-FINALMENTE ESQUECEU DOS PICOLEZEIROS E SORVETEIROS até essa categoria profissional estava na boca do CAPE LOUCO —–LEITORES TEM LÓGICA ???????? TEM EXPLICAÇÃO TANTA PARANOIA ?????? CAPELOUCO CONTESTA OS COMENTÁRIOS , NÃO ADIANTA XINGAR , ATACAR, DEMONSTRA DOIDURA , FALTA DE ARGUMENTOS, LOUCURA DE ÚLTIMO GRAU —SE PUDER, SE PUDER CONTESTA OS COMENTÁRIOS —–a finalidade do CAPELOUCO É JOGAR MERDA /BOSTA NO BLOG —não tem sentido o que ele escreve …..ele quer EN -BOSTAR- O BLOG .

      • Capelobo disse:

        CHORA PPP , Esperneia, mas tu vais ter que te contentar com a mísero salário mínimo que a quadrilha do CUBA te atira a TÍTULO DE ESMOLA para que tu NÃO MORRAS DE FOME.
        Os picolés ?
        Ah , o pau quebrou e ele ficou todinho entalado.
        Agora, que tu continuarás sendo um PPP morto de fome, ah isso tu sempre serás.

        • JOÃO disse:

          CAPE LOUCO a tia claudinéia , da apae, lhe ensinou boas maneiras, educação, não xingar DESCONHECIDOS, tentou por longos 15 anos de labuta com o CAPE, que tia claudinéia, da apae, chamava carinhosamente de CAPEZINHO, pois o CAPE na época tinha 6 anos , quando iniciou os altos estudos na apae. Pelo visto , tia claudinéia não atingiu o objetivo . Mas valeu , tia claudinéia , da apae, os esforços mesmo sem resultados.

          • Capelobo disse:

            CHORA PPP, esperneia, morde a fronha com força, continua cortando o salame com o anel de couro.
            CHORA, mas continuas recebendo o salariozinho de merda que te salva e que te impede de morrer de fome.
            CHOOOOOOOORRRRAAAA, ESPRNEIA PPP.
            Há propósito, conseguiu retirar o resto do … do picolé que “perdeu-se” por lá?

  9. Lordelo Sales disse:

    Senhor ou senhora CARLOSE; não sei de quem se trata. Por via de regra, essa desinência ou prefixo grego, OSE, posposto a um radical, na nomenclatura patológica, dentre outros significados, também conota enfermidade: tuberculose, cianose, zoonose, brucelose etc
    Quanto ao seu palpite acerca do meu credo, você errou por oposição diametral; pois sou arreligioso. Todavia, devido à honra que tive de ser filho de um ex-combatente da FEB, do meu genitor herdei por fideicomisso, a graça de guardador de alguns princípios norteadores de uma sociedade harmônica e respeitosa. Dos sábios ditos do meu pai deixei um deles impregnar o meu inconsciente: “Quem não respeita, está pedindo para não ser respeitado também”. Por inobservância deste, muitos canalhas perdem suas vidas (que nada valem) gratuitamente.
    Se você promover uma enquete com imparcialidade, vai constatar que a grande maioria da população abomina e/ou despreza o carnaval. Contudo, a minoria que se deixa contagiar por essa euforia insana, consegue levar toda espécie de transtornos àqueles que, por não aderirem a patuscada, teriam o direito de serem poupados das desgraças, que o objeto de suas recusas traz-lhes. O Brasil é a quinta nação em extensão territorial; há espaço pra todos. Agora, não possamos admitir que o prazer de uns seja nutrido com o desprazer de outros. Aí já deve entrar em campo as relações jurídicas , a fim de conciliar as partes litigantes.
    Diante desse contraponto que se faz necessário, estou, juntamente com diversos expoentes protestantes, nacionais, elaborando um documento o qual será protocolizado e direcionado às Bancadas Evangélicas do legislativo das três esferas: municípios, estados e União. Uma vez delineado esse marco, ficará mais visível e patente os pontos por onde se dispõem o joio e o trigo.
    Será se, no Brasil, são mesmo os representantes que não prestam?.Ou eles são bandidos e irresponsáveis, por que são frutos da escolha de um povo igualmente bandido e irresponsável?

  10. Capelobo disse:

    O Prefixo CAR na palavra CARSLh….é diferente do SUFIXO OSE da grave doença CARLOSE.
    Mas o que tem de ANALFABETOZINHO de MERDA querendo dar uma de letrado…
    No mais fica a certeza de que o mundo estará salvo no dia que o último evangélico de araque for enforcado nas tripas do último eleitor de BOLSOBIXA.

  11. Lordelo Sales disse:

    Não se preocupem não, Capelobo.e Cristão Severo! Como as vias de São Luís estão tornando-se intransitáveis para veículos automotores, logo, logo vocês estarão sendo arrastados para compor um bijugo, ambos com direito a antolhos. Duas alimárias desse pedigree não podem ficar comendo milho de graça, numa cidade, onde a cada dia, exige-se transportes de tração a quadrúpedes!
    Aliás, nunca me identifiquei como Cristão; pois tal vocábulo provém de um dialeto lá dos Alpes, equivalente a Cretino!

    • Capelobo disse:

      Tu sofres de LORDELO ou de CARLOSE?
      Se bem que na verdade são duas doenças que acometem as cavalgaduras e que possuem o mesmo sintoma, ou seja, o acumulo de merda na caixa craniana.
      Uma nova autopsia nos diz que o tsunami de merda que matou o JUSTO foi na verdade em decorrência do mal de LORDELO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens