Fechar
Buscar no Site

Rejeição estratosférica de Temer preocupa Roseana


A estratosférica rejeição do presidente Michel Temer, ratificada pela pesquisa do Instituto Datafolha neste final de semana, preocupou ainda mais Roseana. Apoiada pelo Palácio do Planalto, a filha de José Sarney – principal conselheiro de Temer – não consegue esconder as ligações com o presidente.

De acordo com a pesquisa Datafolha, 92% dos brasileiros jamais votariam em alguém apoiado por Temer. O dado ligou um alerta ainda maior na pré-campanha de Roseana. Talvez seja esse um dos motivos da retração de atos dela. Na avaliação dos sarneyzistas, este ainda não é o momento de encarar o povo.

E esse pensamento tem muita relação com a rejeição a Michel Temer, o presidente mais impopular da história brasileira. A crise provocada pela paralisação dos caminhoneiros e a retomada lenta da economia aumentaram ainda mais a reprovação dele.

O Datafolha mostra que a administração do emedebista é avaliada como ruim ou péssima por 82% dos eleitores. Trata-se de uma alta de 12 pontos percentuais em relação ao último levantamento do instituto, em abril. A soma dos que avaliam o governo como ótimo ou bom é de somente 3%. Outros 14% acreditam que Temer faz uma gestão regular.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens