Fechar
Buscar no Site

Recapturado detento que fugiu da CCPJ de Pedrinhas

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que foi recapturado, no fim da tarde desta quarta-feira (24), o detento Francielton Gonçalves dos Santos, que havia fugido pela manhã da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas. O interno foi localizado por agentes do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (GEOP), que desde o instante da fuga deflagraram uma operação e permaneceram no encalço do fugitivo. Francielton dos Santos estava escondido em uma invasão, nas imediações do Complexo de Pedrinhas, e foi reconduzido à unidade prisional, onde responderá a Processo Disciplinar Interno (PDI).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Recapturado detento que fugiu da CCPJ de Pedrinhas”

  1. Miltinho do BF disse:

    Enquanto isso,na delegacia estadual de Pinheiro-MA, conforme veiculou a TV Band local, agentes carcerários estariam maltratando detentos e seus vamilaires durante as visitas. Outros presos denunciam que são espancados e roubados pelos “ratos da carceragen”; dentre os quais, ainda segundo os denunciantes, há um que não seria servidor da Sejap, nem teria porte de arma, mas, mesmo assim, porta uma pistola ponto 40 na voa pública, de forma ostensiva, e a polícia militar não o desarma.

  2. Claudiomar disse:

    ACORDA HOLANDINHA!

    O grupo que foi apeado do poder está na expectativa de uma escorregada tua, no caso das passagens de ônibus, eles têm um cavalo-de-troia que vem apresentando-se com alternativa para São Luís, na verdade, é uma oportunidade de eles voltarem ao poder, e com eles, alguns dos teus secretários teriam lugar garantido. Não entra no canto da sereia, segura as rédeas da carruagem que está sob a tua responsabilidade.

mais / Postagens