Fechar
Buscar no Site

Real Madrid não quer saber de Neymar; Jornal nega oferta pelo jogador e estampa: “Nunca. Nunca, Nunca”

O Real Madrid divulgou curto comunicado nesta sexta-feira dizendo que não planeja fazer oferta pelo atacante Neymar. A imprensa espanhola diz que Neymar é o principal alvo para o lugar de Cristiano Ronaldo (vai para a Juventus), mas também falam no jogador sensação da Copa do Mundo da Rússia, o francês Kylian Mbappé, do PSG, e Eden Hazard, do Chelsea.

A novela envolvendo a possível ida de Neymar para o Real Madrid ganhou mais um capítulo neste sábado. Isso porque o jornal Marca estampou o craque brasileiro em sua capa, negando que o clube tenha procurado o jogador e que, caso isso aconteça, o contato será diretamente com o Paris Saint-Germain. “Nunca. Nunca, Nunca”, diz a manchete.

Além disso, o jornal também destacou que o treinador do Real Madrid, Julen Lopetegu já manifestou sua vontade de poder voltar a contar com James Rodríguez, que está emprestado ao  Bayern de Munique.

A informação vai de acordo com a postura da diretoria do Real, que nesta sexta-feira emitiu um comunicado para negar que um representante tenha sido enviado ao Brasil para negociar com o camisa 10 da seleção.

Confira a íntegra da nota do Real Madrid.

“Diante das constantes informações que vinculam o jogador do PSG, Neymar Jr., com o nosso clube, o Real Madrid C. F., quer esclarecer que não tem previsto realizar nenhuma oferta pelo jogador.

“A relação entre os dois clubes é extraordinária, de forma que, se em algum momento, o Real planejar contratar a um jogador do PSG, o primeiro que faria seria dirigir-se ao clube.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens