Fechar
Buscar no Site

Ranking da Exame mostra Edivaldo entre os prefeitos mais influentes nas redes sociais

De acordo com um levantamento feito pela consultoria Medialogue para a Exame, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) é um dos prefeitos mais influentes da internet. O estudo mediu a influência e a popularidade dos prefeitos das capitais do Brasil nas redes sociais.

O ranking, que avaliou a popularidade dos 26 prefeitos das capitais do país nas redes sociais durante os 100 primeiros dias de mandato, usou uma escala de 0 a 10 que mediu três critérios: base total de fãs comparada ao número de eleitores da respectiva cidade, nível de engajamento da página e o nível de relacionamento com o público.

Os mais influentes foram aqueles que somaram de 6 a 10 pontos. O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que teve nota 8, lidera o ranking. Ele é seguido por ACM Neto (DEM), de Salvador, Teresa Surita (PMDB), de Boa Vista, que também tiveram nota 8 mas perderam no destaque, e Edivaldo Holanda Júnior, prefeito de São Luís, que obteve nota 7.

Veja quem são os prefeitos mais influentes das capitais brasileiras:

São Paulo: João Doria (PSDB) – Nota: 8
Salvador: ACM Neto (DEM) – Nota: 8
Boa Vista: Teresa Surita (PMDB) – Nota: 8
São Luís: Edivaldo Holanda Junior (PDT) – Nota: 7
Florianópolis: Gean Loureiro (PMDB) – Nota: 7
Porto Alegre: Nelson Marchezan Jr. (PSDB)  – Nota: 7
Curitiba: Rafael Greca (PMN) – Nota: 7
Porto Velho: Dr. Hildon (PSDB) – Nota: 6
Vitória: Luciano Rezende (PPS) – Nota: 6
Rio de Janeiro: Marcelo Crivella (PRB) – Nota: 6

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens