Fechar
Buscar no Site

Raimundo Rodriguez entrega o cargo e Delcio assume a Semfaz

Blog Clodoaldo Corrêa – O secretário municipal de Fazenda de São Luís, Raimundo Rodriguez, entregou carta de demissão ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior nesta sexta-feira (11). Rodriguez teve seu nome envolvido com possível participação no caso Sefaz.

Rodriguez disse ao prefeito que iria se dedicar exclusivamente para esclarecer os fatos sobre sua acusação. O prefeito aceitou a solicitação e já acertou o substituto. O Controlador Geral do Município, Delcio Rodrigues, assume a Fazenda. Para o lugar de Delcio na CGM assume Jakcson dos Santos Castro, que exercia a função de Controlador adjunto.

Não existe nada até o momento que coloque em xeque a atuação de Raimundo Rodriguez na Fazenda municipal. Mas com seu nome apontado em meio ao escândalo da Fazenda estadual, foi melhor tanto para o ex-secretário quanto para a administração do prefeito Edivaldo seu afastamento para que tudo seja esclarecido.

Veja a carta de Rodriguez:

img-20161111-wa0060

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens