Fechar
Buscar no Site

Raimundo Penha discute com secretário e agentes de Saúde construção de UBS na Alemanha

O vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), mediou reunião entre o secretário municipal de Saúde, Lula Filho, e agentes comunitários, que moram na Alemanha, e que, por falta de unidade básica no bairro, estão tendo que trabalhar na Unidade Mista do  Bequimão.

Durante a reunião, mediada por Raimundo Penha, o secretário se comprometeu, de imediato, em providenciar uma estrutura para que os agentes passem a fazer os atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas, que fica na própria Alemanha. Lula Filho disse que lutará pela construção de uma Unidade Básica de Saúde, no ano que vem, no bairro.

“Nós mediamos a reunião entre o secretário de Saúde e os agentes e estamos nos esforçando para garantirmos a construção da UBS da Alemanha, pensando no trabalho dos agentes e no bem-estar da população e dos moradores dessa região”, disse Raimundo Penha.

Os agentes de saúde comemoraram as providências e o compromisso pela construção de uma UBS na Alemanha. Agradeceram o empenho do vereador e do secretário Lula Filho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Raimundo Penha discute com secretário e agentes de Saúde construção de UBS na Alemanha”

  1. Neto disse:

    O secretário Lula Fylho está comprometido em mudar a situação da saúde de São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens