Fechar
Buscar no Site

Público lota Praça Maria Aragão para celebrar o aniversário dos 405 anos de São Luís com louvor

Uma grande festa cristã com muita música e mensagens de esperança e fé marcou o aniversário de 405 anos de São Luís, celebrado nesta sexta-feira (8). Realizados pela Prefeitura, os espetáculos musicais “Glórias”, comandado pelo Padre Cleidimar Moreira; e “Terra de Adoração”, tendo como artistas principais os cantores Bruna Karla e Maurício Paes, levaram uma multidão à Praça Maria Aragão. O prefeito Edivaldo, acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda, esteve presente aos shows.

“O aniversário da nossa cidade é uma data muito especial para todos nós. E comemorar esse dia com todas essas pessoas aqui na Maria Aragão é muito gratificante. É um momento de louvação à Deus, com muita alegria e oração, porque a cidade merece. Já avançamos muito em várias áreas e vamos trabalhar ainda mais para a nossa população, para nossa São Luís” disse o prefeito Edivaldo.

O espetáculo musical iniciou às 17h com o show “Glórias”. O Padre Cleidimar Moreira abriu a festa entoando os principais cânticos de seu repertório, como ‘Diante do teu Altar’ e ‘Deus me Abraça’. O pároco goiano deu ao espetáculo o tom da igreja em movimento, ungida pelo Espírito Santo, como assim pratica a Renovação Carismática, movimento católico do qual faz parte.

O show “Glórias” contou ainda com a participação do apresentador de TV e cantor maranhense Clay Viana e do Padre César, da Catedral da Sé. “Fico muito feliz pela iniciativa da Prefeitura de São Luís em realizar shows cristãos no aniversário da cidade, pois quando engrandecemos o nome do Senhor, a cidade e seu povo são ricamente abençoados”, observou Padre Cleidimar.

BENÇÃOS

Em seguida, o show “Terra de Adoração”, de caráter evangélico, agitou a multidão na Maria Aragão, com lindas e contagiantes canções de louvor, sob o comando dos cantores nacionais Bruna Karla, Maurício Paes e dos maranhenses Thiago Lucas e Carlos Alfredo.

Com mais de 15 anos de carreira, a carioca Bruna Karla, que já é uma presença marcante nos shows realizados em homenagem ao aniversário de São Luís, começou cedo seu ministério e já foi indicada três vezes ao Grammy Latino.

“É uma grande honra estar de volta a São Luís para mais uma festa de comemoração do aniversário dessa linda cidade. É sempre um momento maravilhoso com gente dessa terra que tanto amo, para exaltarmos o nome de Deus e orarmos pela cidade e por seu povo”, disse Bruna Karla.

O cantor Maurício Paes também fez o público levantar com suas canções que trazem sempre mensagens sobre união familiar, restauração e amor a Deus, que fazem parte de seu repertório, como ‘Família debaixo da Graça’, ‘Em Tua Presença’ e ‘Amor e Honra’. “Eu amo São Luís e para mim é sempre uma grande alegria participar dessa grande festa de fé e amor a Deus”, relatou Mauricio Paes.

A aposentada Graça Ferreira, 65 anos, foi uma das primeiras a chegar à Praça Maria Aragão para prestigiar aos shows. “Venho sempre aos shows em celebração ao aniversário da cidade. São momentos muito especiais com cantores que admiramos, onde podemos nos reunir com nossos irmãos para rezar por nossas famílias e nossa cidade”, disse ela.

“Participar desses momentos são bênçãos para nossas vidas. Voltamos para casa cheios de fé e esperança”, disse a universitária Sabrina Vieira Santos, 24 anos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens