Fechar
Buscar no Site

PT dividido entre o nem tão novo e o datado

O PT está rachado em relação ao futuro. Jaques Wagner, com apoio de Fernando Haddad, quer aproveitar a derrota para fazer um mea-culpa e renovar o partido. Gleisi Hoffman e Lindbergh Farias estão 100% na agenda Lula. (Veja)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “PT dividido entre o nem tão novo e o datado”

  1. Leonidio disse:

    PT -LULA-PTRALHAS….viraram carniça putrefato ….fede horrores….roubaram Bilhões do povo brasileiro….toneladas de cal virgem encima da CARNIÇA-PT–LULA-PTRALHAS.

  2. Essas duas criaturas, representam o que é de pior na política brasileira, dois tranqueiras, eles fazem parte da banda podre dá política brasileira, pertencem a maior organização criminosa jamais vista no Brasil ao longo de um século, não é admissível que pessoas destas extirpe tenham ás petulâncias de querer administrar o nosso Brasil. Já imaginaram o que não seria do Brasil e do POVO brasileiro se esses desqualificados tivessem ás prerrogativas de governar o Brasil? Deus tenha misericórdia do Brasil e do POVO brasileiro, cruz credo, ave Maria, cheia de graças, tentaram de todas ás formas, mentiram a vontade, espalharam mentiras por todas ás bandas, tiveram os microfones e os olofotes dos carniceiros, os CORVOS todos famintos, ouriçados, doidos para bicarem ás comidas preferidas, só que eles não contavam e nem tiveram sabedorias e não tiveram discernimentos, atiravam para todas ás bandas e os brasileiros decentes, ficaram só esperando o dia 28 de outubro de 2018, ao amanhecer, os eleitores conscientes se dirigiram para ás urnas e deram ás respostas esperadas pela a maioria dos brasileiros de bem, graças a DEUS, que ficamos livres destes abutres, a gralha desembestada ainda conseguiu uma vaguinha na câmara dos deputados, certamente irá soltar faiscas pelas ás ventas, ela deveria ter concorrido ao senado, certamente , ficaria sem foro privilegiado, então, chegaria a sua hora e vez de conhecer a papuda, mas sua hora vai chegar, Deus tarda mais nunca falha. Vamos passar o nosso Brasil a limpo, eliminando esses perversos dás políticas, certamente o Brasil e o POVÃO terão paz e tranquilidades, vamos varrer esses políticos mequetrefes do congresso nacional, é só desta forma que o nosso Brasil e o POVO brasileiro poderão viver com dignidades.

  3. Walter Wanderley Silva Ferreira disse:

    O executivo atual é refem de todos ou quase todos os políticos, e o partido assim formado arrogam o direito de determinar os rumos de um povo. A candidatura avulsa e a delimitação da base territorial dos candidatos são opções contra a fome, arrogância, prepotência deles.

  4. lora disse:

    TÃO provada a incompetência desse Partido que a campanha do Haddad daria para pagar 8 campanhas do Bolsonaro. O Pior que ainda deixou dividas para os fanáticos pagarem. Sem falar no Fundo Partidário boa grana paga pelos nossos Impostos. Como esse povo pode administrar um país, se não sabe administrar as próprias contas? Por isso que essa quadrilha quebrou o país, brincar com dinheiro dos outros é bom demais. Não dá para entender tanta cegueira, e fanatismo. Muita lavagem cerebral em cima de uma Juventude que mal conhece a vida e o pior aprendendo de forma errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens