Fechar
Buscar no Site

PT vai mesmo com Flávio Dino?

O diretório maranhense do PT quer caminhar com o governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa por sua reeleição neste ano. Os dirigentes petistas gostariam, inclusive, de contar com ele nos quadros do partido. Mas Dino avalia que mudar para o PT atrapalharia a construção do arco de alianças, que neste momento conta até com o DEM indicando um candidato ao Senado.

Outra dificuldade para a aproximação são os reiterados acenos do ex-presidente Lula ao clã de José Sarney. Os petistas maranhenses temem a repetição de 2010, quando o PT nacional interveio no diretório local para forçar o apoio justamente a Roseana Sarney, que, agora, é cotada para disputar novamente o governo pelo MDB. (Época)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “PT vai mesmo com Flávio Dino?”

  1. jose carlos silva disse:

    Dino só mudaria para o PT se fosse louco, se misturar com essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

  2. joão disse:

    FLÁVIO DINO SERÁ REELEITO COM TODOS OS VOTOS DOS MARANHENSES DO BEM , DOS MARANHENSES QUE RECONHECEM OS ESFORÇOS DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO EM MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DO POVO MARANHENSE QUE SOFREU, SOFREU E SOFREU NA CHIBATA DOS SARNEYS POR MAIS DE 50 ANOS. basta o votos de todos os maranhenses DO BEM para reeleger o excelente, competente e dinâmico governador FLÁVIO DINO 2018—-COM PT OU SEM PT —-BASTA O VOTO DO POVO RECONHECIDO AO TRABALHO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO —VIVA O MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS —VIVA O MARANHÃO LIBERTO DA ENGANA/ENGANA—VIVA O NOSSO MARANHÃO CADA DIA MELHOR, MELHOR E MELHOR COM FLÁVIO DINO 2018—VITÓRIA —VITÓRIA DO BEM —VITÓRIA DE DEUS.

  3. Amanda disse:

    vc deve tá com medo é de perde a boquinha mas q pena vc vai perde pq esse sorveteiro dino lalau n ganha mas eu votei nele mas esse ano ele n leva meu voto safado mentiroso já era 2018 #fora dinolalau

  4. JOÃO disse:

    os maranhenses do BEM que acordaram do PESADELO SARNEY, acordaram do PESADELO ENGANA/ENGANA , que não toleram mais puxar a carroça com o trono dos sarnas—-cada vez mais bilionários e deixou o MARANHÃO na miséria, no atraso, com os piores índices sociais do Brasil. OS votos dos maranhenses que não aceitam mais sinhozinho e sinhazinha mamando nas tetas do cofre do Maranhão por mais de 50 anos , com escândalos de envergonhar os maranhenses do BEM , transmitidos para todo o Brasil pelo jornal nacional, motivo de chacota no país inteiro . O Maranhão foi liberto da oligarquia pelos votos no governador FLÁVIO DINO , libertou das garras da oligarquia que está desesperada , enlouquecida SEM O COFRE DO MARANHÃO –SEM O AMADO E ESTIMADO COFRE DO MARANHÃO —único item de desejo e de interesse da oligarquia . ENTÃO SÃO OS VOTOS DOS MARANHENSES DO BEM QUE RECONHECE OS ESFORÇOS, OS TRABALHOS, AS MELHORAS, O PROGRESSO, A ÉTICA, A TRANSPARÊNCIA , SEM ESCÂNDALOS , O PRESENTE MELHOR E O FUTURO COM FLÁVIO DINO MELHOR AINDA–(somente 3 anos de governo )– OS VOTOS DOS MARANHENSES DO BEM —reelegerão o competente e eficiente governador FLÁVIO DINO –para nosso bem —afinal não assinamos sarneys, nem murads, nem lobões no nosso nome ..não
    é mesmo ???????…então …..vamos nos defender dessa oligarquia para nosso bem.

  5. JOÃO disse:

    esses BURROS, jegues, debilóides defensores da oligarquia sarna, da engana/engana que enganou com gosto os maranhenses INCAUTOS por 4 gestões , peço que respeitem a categoria profissional SORVETEIROS —PICOLEZEIROS— que coisa feia utilizar profissões com a pretensão de xingar , de atacar as pessoas —SE VOCÊS QUE SÃO BURROS, OTÁRIOS, JEGUES DEFENSORES DE OLIGARQUIA , DE ENGANA /ENGANA pelo menos respeitem as categorias profissionais dos SORVETEIROS E PICOLEZEIROS— essas criticas dos defensores dos HONORÁVEIS BANDIDOS demonstra a inteligência próximo de zero , o que é o esperado de alguém que depois de mais de 50 anos de rapinagem ….ainda defender a oligarquia e a engana/engana—É BURRO MESMO, BURRO DE PUXAR A CARROÇA DO TRONO DOS SARNAS…..ACORDA BURROS .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens