Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino recebe presidente e deputados do PT/MA: “estamos e estaremos juntos”, diz governador

O PT deve mesmo apoiar a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Dino recebeu nesta sexta-feira (13) o presidente e os dois deputados do partido no estado.

“Boa conversa hoje com o presidente estadual do PT, Augusto Lobato, e com os deputados Zé Carlos e Inacio. Estamos e estaremos juntos”, assinalou Flávio.

Zé Inácio e Zé Carlos até ensaiaram um movimento no sentido de não apoiar a reeleição de Flávio Dino e o PT ter candidatura própria. Agora, a julgar pelo encontro, os dois parecem afinados com a reeleição do governador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Flávio Dino recebe presidente e deputados do PT/MA: “estamos e estaremos juntos”, diz governador”

  1. MAURO disse:

    AVANTE FLÁVIO DINO —-RUMO A VITÓRIA COM OS PODERES DE DEUS E NOSSOS VOTOS—-União de todos os partidos , botar os SARNAS para correr, via MIAMI levando o FULANO junto …..TODOS UNIDOS PARA O BEM DO MARANHÃO E SEU POVO—- a oligarquia SARNA –BILIONÁRIOS —que vá torrar os bilhões em MIAMI e na DISNEY —com TIO PATINHAS—em riqueza se igualam —SARNAS E TIO PATINHAS —-agora resta um SEGREDO —-a fortuna do TIO PATINHAS SABEMOS A ORIGEM ……E A FORTUNA DOS SARNAS ???????? ALGUÉM SABE A ORIGEM ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. Capelobo disse:

    E aí John, contínuas obrigado a publicar as merdas que o PPP vomita pela cloaca.
    Cara, te livra desse LIXO, desse DEJETO, desse VERME.
    .

  3. JOÃO disse:

    CAPE –li, reli e não encontrei nenhum comentário acima que pudesse desencadear uma reação tão violenta ,tão explosiva, tão tnt —— usando palavras ,( aliás as -únicas-) de seu reduzidíssimo vocabulário—verme–lixo–dejeto—-cloaca-vomitar —- achando que iria responder a pergunta feita e nada,nada,nadica de nada, somente as mesmas palavras, perdendo tempo, pois VERDADES SÃO VERDADES—já dizia SÓCRATES, ARISTÓTELES E PLATÃO a sombra , sentados nas escadarias da ÁGORA de ATENAS no século de PÉRICLES , século de ouro, quinto século antes de cristo . VERDADES SÃO VERDADES ….e não adianta xingar………é perda de tempo. RESPONDA AS PERGUNTAS FEITAS ou fica calado para sempre………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens