Fechar
Buscar no Site

PSOL realizar Convenção nesta quinta-feira em São Luís

Nesta quinta-feira (02), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realiza  convenção eleitoral para homologar a coligação com o Partido Comunista Brasileiro (PCB) e escolher os candidatos a eleição de 2018. Para governador será confirmado o nome do engenheiro Odívio Neto e da vice profª Helena Viana. Ao Senado o professor Saulo Pinto (PSOL) e o servidor público Iego Bruno(PCB). A Convenção acontece a partir das  11h, na sede do partido, no bairro Cohafuma, Av. da Universidade, 26.

O candidato a governador, Odívio Neto, é engenheiro civil e professor universitário. Na eleição de 2014, foi vice na chapa formada por ele e o advogado Luis Antonio Pedrosa. Na ocasião, o PSOL conseguiu ser a terceira candidatura mais votada no Maranhão de acordo com dados do TRE.

No último dia 27/07, em São Paulo, o PSOL confirmou a chapa com Guilherme Boulos e a maranhense Sônia Guajajara à presidência e vice da República. A chapa representa uma aliança do partido com o PCB e com movimentos sociais, como o MTST, a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), a Mídia NINJA entre outros. O nome da coligação, ainda a ser registrado na Justiça Eleitoral, será Sem Medo de Mudar o Brasil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens