Fechar
Buscar no Site

Litia Cavalcante diz que é perseguida por procurador e promotor

Arquivo/G1MA

Em entrevista nesta sexta-feira (22) ao programa Ponto e Vírgula (Marcelo Minard, Leandro Miranda e Paulo Negrão), na Difusora FM, a Promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Litia Cavalcante declarou que as perseguições contra ela partem de um procurador e um promotor que, por enquanto, não terão seus nomes revelados.

““Por orientação do meu advogado, não vou declinar os nomes, mas posso dizer que a represália desse procurador e desse promotor contra mim decorre do fato de eu ter investigado os dois, ou seja, simplesmente por ter cumprido a minha missão”, afirmou Litia Cavalcante. Tudo começou quando em desabafo postado no twitter, Litia contou que era alvo de assédio moral no exercício da sua função. O fato ganhou bastante repercussão depois de divulgado primeiro neste blog e no de Robert Lobato.

Durante a entrevista, a promotora deu pistas de quem estaria por trás das perseguições para intimidá-la e silenciá-la. “São retaliações que envolvem o caso Euromar e uma CPI de exploração infantil do qual participei há anos atrás. É só fazer a ligação em cada caso e vocês descobrirão de quem se trata”, declarou.

Por fim, Litia Cavalcante assegurou que tem a vida limpa e nada a intimidará. “Eu sei que eles já varreram toda a minha vida e não acharam nada. Caso eu tivesse algum podre, há muito eles já tinham me desmoralizado. Eu sou uma pessoa honesta e não tenho medo de nada”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens