Fechar
Buscar no Site

Programa de descontos da Prefeitura voltado ao servidor municipal cresceu 50% com novas adesões

Desde que o programa Rede de Descontos foi lançado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em agosto deste ano, a rede de estabelecimentos comerciais aptos para concessão de descontos aos servidores municipais cresceu de 40 para 60 credenciados, o que representa um aumento de 50% na abrangência do programa. O Programa de Parcerias de Descontos e Vantagens do Servidor Público Municipal – Rede de Descontos é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e integra as ações do Programa de Valorização do Servidor implantado na gestão do prefeito Edivaldo. Os benefícios e as entidades parceiras estão disponíveis no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).

Para a secretária de Administração, Mittyz Rodrigues, o programa destaca-se como uma ação de cunho social. “Por meio do programa Rede de Descontos, a Prefeitura de São Luís adota uma prática muito exitosa de valorização do servidor em parceria com o segmento comercial da cidade, uma vez que os servidores municipais e seus dependentes são beneficiados com o acesso a bens de consumo e serviços com descontos diferenciados e as entidades parceiras oportunizam a ampliação de seu leque de clientes”, pontua Mittyz.

A rede credenciada oferece de 5% a 60% de descontos no valor de produtos e serviços, em estabelecimentos comerciais credenciados por toda a cidade nas áreas de clínicas médicas, odontologia, oftalmologia, ginecologia, fonoaudiologia, laboratório de análises clínicas, clínicas de diagnóstico, óticas, farmácia de manipulação, creches, escolas, faculdades, cursos técnicos e de idiomas, serviços automotivos, academias, salões de beleza, agência de turismo, entre outros.

Segundo a analista de marketing Maryana Jansen, de um curso de idiomas credenciado a oferecer 18% de desconto, a parceria reflete também a importância dada pela gestão municipal à qualificação profissional dos servidores. “Consideramos a atitude da Prefeitura de São Luís fantástica por poder oferecer essa ampla oportunidade de descontos em diversos segmentos, principalmente no que diz respeito a educação para seus servidores. Sabemos o quanto hoje em dia é fundamental ter no currículo um segundo idioma, e nossa parceria poderá oferecer mais oportunidades aos servidores de estarem ingressando em um de nossos cursos”, destacou.

Os descontos nos estabelecimentos credenciados são concedidos com apresentação do último contracheque e da carteira de identidade ou cartão de identificação funcional (crachá). A Rede de Descontos poderá favorecer também dependentes do servidor como cônjuge, pais e filhos até 21 anos de idade, mediante comprovação por meio de documentação legal.

REDE CREDENCIADA

Para se tornar um parceiro da Rede de Descontos, o estabelecimento comercial interessado deve preencher e assinar em duas vias o Termo de Adesão à Rede de Descontos disponível no endereço eletrônico http://www.agenciasaoluis.com.br/site/redededescontos/2331 , anexar uma cópia do Contrato Social e do comprovante de endereço da entidade e entregar a documentação mencionada no Protocolo da Secretaria Municipal de Administração, à Avenida Jaime Tavares, nº 402 – Praia Grande – Centro – São Luís – MA.

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos inerentes ao programa, a Comissão Setorial de Gerenciamento do Programa Rede de Descontos atende pelo telefone (98) 3212-8062.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Programa de descontos da Prefeitura voltado ao servidor municipal cresceu 50% com novas adesões”

  1. YAGO disse:

    Bom demais pois é uma valorização dos funcionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens