Fechar
Buscar no Site

Programa de descontos da Prefeitura voltado ao servidor municipal cresceu 50% com novas adesões

Desde que o programa Rede de Descontos foi lançado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em agosto deste ano, a rede de estabelecimentos comerciais aptos para concessão de descontos aos servidores municipais cresceu de 40 para 60 credenciados, o que representa um aumento de 50% na abrangência do programa. O Programa de Parcerias de Descontos e Vantagens do Servidor Público Municipal – Rede de Descontos é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e integra as ações do Programa de Valorização do Servidor implantado na gestão do prefeito Edivaldo. Os benefícios e as entidades parceiras estão disponíveis no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).

Para a secretária de Administração, Mittyz Rodrigues, o programa destaca-se como uma ação de cunho social. “Por meio do programa Rede de Descontos, a Prefeitura de São Luís adota uma prática muito exitosa de valorização do servidor em parceria com o segmento comercial da cidade, uma vez que os servidores municipais e seus dependentes são beneficiados com o acesso a bens de consumo e serviços com descontos diferenciados e as entidades parceiras oportunizam a ampliação de seu leque de clientes”, pontua Mittyz.

A rede credenciada oferece de 5% a 60% de descontos no valor de produtos e serviços, em estabelecimentos comerciais credenciados por toda a cidade nas áreas de clínicas médicas, odontologia, oftalmologia, ginecologia, fonoaudiologia, laboratório de análises clínicas, clínicas de diagnóstico, óticas, farmácia de manipulação, creches, escolas, faculdades, cursos técnicos e de idiomas, serviços automotivos, academias, salões de beleza, agência de turismo, entre outros.

Segundo a analista de marketing Maryana Jansen, de um curso de idiomas credenciado a oferecer 18% de desconto, a parceria reflete também a importância dada pela gestão municipal à qualificação profissional dos servidores. “Consideramos a atitude da Prefeitura de São Luís fantástica por poder oferecer essa ampla oportunidade de descontos em diversos segmentos, principalmente no que diz respeito a educação para seus servidores. Sabemos o quanto hoje em dia é fundamental ter no currículo um segundo idioma, e nossa parceria poderá oferecer mais oportunidades aos servidores de estarem ingressando em um de nossos cursos”, destacou.

Os descontos nos estabelecimentos credenciados são concedidos com apresentação do último contracheque e da carteira de identidade ou cartão de identificação funcional (crachá). A Rede de Descontos poderá favorecer também dependentes do servidor como cônjuge, pais e filhos até 21 anos de idade, mediante comprovação por meio de documentação legal.

REDE CREDENCIADA

Para se tornar um parceiro da Rede de Descontos, o estabelecimento comercial interessado deve preencher e assinar em duas vias o Termo de Adesão à Rede de Descontos disponível no endereço eletrônico http://www.agenciasaoluis.com.br/site/redededescontos/2331 , anexar uma cópia do Contrato Social e do comprovante de endereço da entidade e entregar a documentação mencionada no Protocolo da Secretaria Municipal de Administração, à Avenida Jaime Tavares, nº 402 – Praia Grande – Centro – São Luís – MA.

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos inerentes ao programa, a Comissão Setorial de Gerenciamento do Programa Rede de Descontos atende pelo telefone (98) 3212-8062.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens