Fechar
Buscar no Site

Professor Odair José lança hoje sua pré-candidatura a deputado estadual

O professor Odair José lança nesta sexta-feira (15), às 18h, no Espaço Gaia, Avenida dos Holandeses, na Ponta da Areia, a sua pré-candidatura a deputado estadual. O lançamento conta com a presença do governador Flávio Dino, que já confirmou participação, além de lideranças comunitárias, secretários de Estado e Município, prefeitos, amigos, trabalhadores de vários segmentos, educadores e dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SInproesemma).

Odair José é do PCdoB e foi presidente do Sinproesemma por dois mandatos, onde iniciou a luta dos professores do Estado pela aprovação do Estatuto do Educador. Foi na gestão do professor que foram impetradas as ações contra perdas salariais nos governos Roseana e José Reinaldo e que hoje estão sendo executadas, com a possibilidade aos professores de terem acesso às diferenças salarias retroativas.

O professor Odair José é de Anajatuba, Baixada Maranhense, mas construiu sua vida estudantil, pública e política em São Luís. Em 2015, deixou o Sinproesemma para compor a pasta do Planejamento e Gestão, no governo de Flávio Dino. Recentemente, foi presidente da Comissão de Licitação do Estado, de onde saiu para se lançar pré-candidato. “Acredito nesse novo projeto, que busca, ao lado do governador Flávio Dino, ampliar os avanços em nosso Estado. Por meio da educação e com mais acesso da sociedade aos bons serviços, é possível promovemos mais desenvolvimento no Maranhão”, defende o professor Odair José.

EVENTO: Lançamento da pré-candidatura do professor Odair José

ONDE: Espaço Gaia, Avenida dos Holandeses, Ponta da Areia, São Luís.

QUANDO: Hoje, sexta-feira, dia 15, às 18h.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens