Fechar
Buscar no Site

Procuradores maranhenses participam do lançamento do 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil

A presidente da Associação dos Procuradores Municipais de São Luís Anne Karol Fontenelle participou do lançamento da 2° edição do 1° Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil. O evento que contou com procuradores maranhenses aconteceu no Senado Federal, em Brasília.

A divulgação do Diagnóstico integra a mobilização nacional que teve como ponto alto, esta semana, em Brasília, o lançamento nacional da pesquisa, com a presença de senadores e deputados federais, além de centenas de procuradores municipais e presidentes das associações de todo o País. A ANPM deseja chamar a atenção da sociedade e da imprensa para a importância do papel do procurador municipal no combate à corrupção.

A ação fez parte da grande mobilização nacional que a ANPM promoveu durante o primeiro trimestre desse ano, para divulgação do 1° Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil perante outras instituições e autoridades públicas.

A atividade contou com as associações da ANPM de todas as regiões.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens