Fechar
Buscar no Site

Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa, Ricardo Rios filia-se ao PDT

O Deputado Estadual e 1º Secretário da Assembleia Legislativa, Ricardo Rios, assinou, ontem, sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). A solenidade aconteceu na sede da agremiação, na rua dos Afogados, Centro de São Luís, com a presença de correligionários, militância e dirigentes.

Ao ingressar no PDT, a convite do presidente do partido no Maranhão, deputado federal Weverton Rocha, Rios deixa o Solidariedade, para dar, segundo ele, um importante passo rumo ao seu futuro político. “Estou muito feliz por estar me integrando a uma sigla do tamanho e da importância do PDT, um partido que tem história, mas estou também consciente dos grandes desafios que virão pela frente, no sentido de honrar o compromisso que estou assumindo”, disse o deputado.

Para um auditório lotado, Ricardo Rios cumprimentou nominalmente todas as lideranças políticas que foram lhe prestigiar, a exemplo de Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto. Lembrou da importância do partido, historicamente reconhecido como uma das grandes forças políticas do Maranhão. Saudou a memória do ex-prefeito de São Luís e ex-governador do Maranhão, Jackson Lago e do ex-deputado estadual Humberto Coutinho, um dos artífices da ida de Rios para o PDT. E reafirmou seu compromisso com o Governador Flávio Dino, a quem Rios tem apoiado firmemente na Assembleia Legislativa.

Os discursos e saudações de boas-vindas ficaram por conta do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, do Presidente da Assembleia, Othelino Neto, dos deputados Glaubert Cutrim e Rafael Leitoa, e do Presidente do partido Weverton Rocha, que foi aclamado como futuro Senador. Weverton reafirmou a satisfação em ter Ricardo Rios agora como integrante do seu partido, numa união de forças que certamente irá contribuir para que o Maranhão avance ainda mais e comemore novas conquistas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens