Fechar
Buscar no Site

Preso o suspeito de assassinar segurança de show de Wesley Safadão em São Luís

Autor dos disparos contra o segurança do show.

Por volta aproximadamente de 01h da manhã deste domingo (27), viaturas da Polícia Militar (Cptur) receberam informações de que estava ocorrendo disparo de arma de fogo no local onde acontecia o Show do cantor Wesley Safadão no hotel Pestana (bairro Calhau), em São Luís. Os policiais ao chegarem na ocorrência se depararam com os fatos. Populares informaram que o suspeito teria entrado em um Táxi (tipo voyage) e indicaram a rota em que o táxi havia saído. De imediato as viaturas saíram em perseguição no sentido de localizar o citado veículo.

Suspeito do assassinato do segurança do show de Safadão em São Luís

Na avenida dos Holandeses, nas proximidades do banco do Bradesco e da loja Rosa Rios, a PM interceptou o veículo suspeito. Dentro do veículo estavam 04 pessoas, sendo: o motorista, mais um homem e duas mulheres.

Nilo Pontes foi assassinado quando realiza serviço de segurança do show de Wesley Safadão em São Luís.

Ao fazerem a revista no referido veículo foi encontrado um revólver, que estava em baixo do tapete do veículo, revólver este calibre 38, com 06 cápsulas sendo duas delas deflagradas e ainda com a numeração raspada. Os policiais militares ao indagarem a situação, o suspeito, Lucelmo Farias Gomes, de 31 anos, informou logo de fato que era o autor dos disparos que mataram um dos seguranças do show ‘Garota White’ de Wesley Safadão, Nilo Vitório Saraiva Pontes, de 36 anos. (No vídeo abaixo o momento em que o segurança leva tiro no show de Safadão. Crédito: Gilberto Léda)

O motivo do homicídio foi devido uma mulher ter sido expulsa do ambiente por ser suspeita de furtar pessoas no show. O companheiro dela, Lucelmo, armado com um revólver calibre 38, ao ver o segurança segurando-a, pegou a arma e efetuou os disparos contra Nilo.

Todos foram conduzidos para o Plantão Central para os procedimentos legais. O autor do homicídio contra o segurança do show Nilo Pontes foi identificado como Lucelmo Farias Gomes, nascido em 01/04/86. O mesmo portava uma identidade falsa em nome de Carlos Lúcio Ribeiro Assunção.

No Plantão Central ainda, qual foi a surpresa, o homicida tinha contra si três mandados de prisões em aberto desde 2007 e dois homicídios, além desse último. As informações são da SSP-MA.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens