Fechar
Buscar no Site

Presidente nacional do PSC garante partido no palanque de Edivaldo

edivaldoeveraldo

Blog Clodoaldo Corrêa – O Partido Socialista Cristão (PSC) realizou Encontro em São Luís com a presença do presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo, que foi candidato à presidência da República em 2014. O partido comandado no Maranhão pelo ex-deputado Costa Ferreira, formalizou o apoio ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

O evento mobilizou, nesta quinta-feira (3), centenas de filiados no Hotel Abbeville, no São Francisco. O Pastor Everaldo afirmou que com a janela de filiação ainda aberta, mesmo que o partido filie um deputado federal, este novo filiado saberá que, em São Luís, o partido já tem compromisso com a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior, e deverá acompanhar este posicionamento.

Edivaldo Holanda Júnior agradeceu o apoio do partido e a postura do presidente nacional em manter o acordo, que já vem desde o ano passado. O evento foi prestigiado por representantes do PRP, PDT, PTC e PR.

Os deputados estaduais Leo Cunha e Edivaldo Holanda ratificaram a decisão da direção nacional do PSC. O deputado federal e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, também esteve presente reforçando a aliança entre PDT e PSC.

Em São Luís, o partido é presidido por Israel Ferreira, pré-candidato a vereador. O PSC, que tem crescido muito no Brasil e no Maranhão, também faz parte da base do governador Flávio Dino. O deputado Rogério Cafeteira (PSC) é líder do governo na Assembleia Legislativa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Presidente nacional do PSC garante partido no palanque de Edivaldo”

  1. MAZINHO VIEIRA disse:

    VEM K O EHJ COM ESSAS ESCOLAS DO MUNICIPIOS SUCATEADA,VAI PARTIR PRA RELEIÇÃO MESMO, BOM, QUERO SÓ VER O FINAL DESSA ELEIÇÃO DE 2016.

mais / Postagens