Fechar
Buscar no Site

Presidente Temer virá a São Luís no dia 18 de dezembro

O presidente Michel Temer (MDB) estará no dia 18 de dezembro em São Luís. Ele participará da inauguração das praças Deodoro e Pantheon e as alamedas Gomes de Castro e Silva Maia, que compõem o Complexo Deodoro.

A informação foi confirmada pela presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Kátia Bogéa que, ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, vistoriou as obras do complexo e também da Rua Grande. Na Praça do Pantheon, uma das novidades é a volta dos bustos dos intelectuais maranhenses.

Temer virá acompanhado do ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão. O ato deve contar ainda com a presença de senadores, deputados federais e outras autoridades.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Presidente Temer virá a São Luís no dia 18 de dezembro”

  1. Elias disse:

    Dezembro de 2019—Quadrilhao do PMDB-MDB… presos…..Quadrilhao do PT…presos…..Quadrilhao do PSDB ….presos…..e o melhor…..SEM INDULTO de NATAL…….kkkkk….prisão aproximando dos honoráveis……. prisão.

  2. Nelson disse:

    Em 2019 …todos os Ladrões – ladrona de Bilhões do povo brasileiro…e … maranhenses na prisão….prisão com os poderes de Deus…fim da eterna impunidade….e…SEM INDULTO de NATAL….kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens