Fechar
Buscar no Site

Presidente do PT diz que partido pode ter candidato próprio em São Luís

O presidente do diretório do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes disse, nesta segunda-feira (11), em conversa com o editor do blog que a legenda abrirá o debate sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“O PT após esse período de carnaval está propondo debate sobre a cidade de São Luís e seus desafios nos dias de hoje e para as próximas duas décadas. É preciso ter um projeto de crescimento e desenvolvimento da ilha de São Luís. Por isso estamos abrindo também o debate sobre a sucessão municipal”, afirmou Honorato ao blog.

Segundo apurou o blog, há a possibilidade do PT também indicar o nome do vice na chapa do candidato do grupo do governador Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Presidente do PT diz que partido pode ter candidato próprio em São Luís”

  1. josé disse:

    O PT= PARTIDO DAS TREVAS—TRAMBIQUES—TRANQUEIRAS—TRAMOIAS—-roubaram bilhões bilhões bilhões bilhões bilhões do povo brasileiro—-enviaram bilhões para as DITADURAS DE VENEZUELA e CUBA—– e ainda encontra os BOBOS—BURROS—JUMENTOS—PTRALHAS . …..eleitores do PT …….cruz credo —xô satanás para o inferno—–O INFERNO o lugar reservado para todos os LADRÕES—LADRONAS—RATÕES—RATAZANAS de bilhões do povo . PT—PARTIDO DAS TREVAS—–ESQUERDALHA —COMUNISTAS —– NUNCA MAIS—ACABOU—MORRERAM NA LADROAGEM DE BILHÕES DO POVO.

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Amigo,não sei se a ideia que darei é válida para o PT,mas tenho certeza que será bom para vc e sua releição. Dê seu apoio a algum candidato e esqueça essa de candidatura própria,o PT anda muito por baixo e só o tempo irá tira-lo dessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens