Fechar
Buscar no Site

Presidente do PT/MA convoca delegados para encontro de tática eleitoral na sexta-feira

O Presidente do Diretório Estadual do PT, Augusto Lobato, divulgou convocatória para a realização do Encontro Estadual de definição de Tática Eleitoral e Definição de Candidatura para as eleições de 2018 a ser realizado no dia 27 de julho na Assembleia Legislativa.

Partido dos Trabalhadores
Diretório Estadual do Maranhão

CONVOCATÓRIA

A Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, em reunião realizada no dia 17 de julho de 2018, na sede do PT Estadual, deliberou pela realização do Encontro Estadual de definição de Tática Eleitoral e Definição de Candidatura para as eleições de 2018, seguindo a resolução aprovada pelo Diretório Nacional do PT.

Desta forma, convocamos todos (as) Delegados(as) e Suplentes eleitos (as) pelas chapas que participaram do PED 2017, e em dias com suas contribuições financeiras e estatutárias pelo SACE Nacional, para participarem do referido encontro, a ser realizado no dia 27 de julho de 2018, com início às 9h, no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão, sito na Avenida Jerônimo de Albuquerque, 7200, bairro Alto do Calhau, São Luís-MA.

Pauta:
Definições de tática eleitoral e de candidaturas majoritárias e proporcionais, a serem adotadas pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, nas eleições de 2018.

São Luís, 17 de julho de 2018

Augusto César Bastos Lobato
Presidente do Diretório Estadual do PT – MA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens